Capítulo sem título 29

578 55 38
                                    

Capítulo não revisado

________________

JIMIN                                               

 Uma semana depois...

Eu nunca fui do tipo de pessoa ciumento ou possessivo, mas de um tempo pra cá eu estou começando a ter essas "mania", culpa minha? Não, culpa de um certo alfa que mesmo sabendo que estão dando em cima dele, ele finge que nada está acontecendo pois segundo ele, não é problema dele pois eu sou o único na vida dele e ele ama apenas eu, isso me deixa melhor? sim, porque se não for pra ele ser só meu, ele não vai ser de ninguém e mais, se ele estiver de olho em alguém que não seja eu, eu o entrego para Deus sem piscar.

Nessa semana eu tive que acompanhar jungkook em todas as reuniões dele pois aquela tal de mine falta é subir nele todas as vezes que eles tem alguma reunião, cada coisa que ela fala tem que tocar nele parece que a bruaca não sabe falar sem tocar, ela tem que ficar tocando nele e o engraçado é que o jungkook fala pra mim não dá importância, pra mim não ligar sendo que o primeiro alfa que tocar em mim é capaz dele comer o fígado e vem com essa de não dá importância.

- Filho - Sai dos meus pensamentos ao ouvi a voz da minha mãe - Tudo bem?

- Estou - Falo me recompondo - Onde que falavam?

- Sobre os idiotas que se juntaram com kwan e lorenzo - Jung suk fala dando uma pausa - Temos que ficar de olho neles pois não sabemos o que eles estão tramando.

- Temos que ter cautela antes de qualquer coisa - Meu pai fala enquanto toma seu suco verde - E mais, não é só nele que devemos ficar de olho.

- Como assim? - Pergunto.

- Mi-suk - Fala. No caso dessa vaca não temos que ficar de olho, temos que ir atrás dela e arrancar sua espinha pelo nariz.

- Eu vou matar ela, mas antes eu vou tortura ela como fiz com o lixo do pai dela - Falo me levantando.

- Pera aí, você já vai embora? - Jung suk pergunta.

- Sim, tenho umas coisas pra fazer - Falo me retirando da mesa.

- Filho, vai com cuidado - Minha mãe fala.

- Tudo bem mãe, tchau pra vocês - Me preparo pra sair quando eu sinto minha mão ser puxada.

- Como você me chamou? - Jessie fala e quando eu me viro para olhá-la, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, eu estava sem entender nada - Pode repetir de novo?

- Mãe? - Falo - Tu é minha mãe, certo?

- É claro que eu sou, lindinho - Fala me abraçando e logo em seguida sou esmagado por mais dois pares de braço, meu irmão e pai.

Estou gostando disso? Sim, estou e eles precisam saber? Não, não precisam, então como eu sendo eu, empurro todos pra longe pois eu já estava morrendo sem ar.

- Chega de grude pelo amor de deus - Falo dando uma pausa - Agora deixa eu ir embora - Sai da casa indo em direção ao meu carro, adentro dentro do veículo e logo dou partida.

Nunca me senti tão bem como estou agora, estou vivendo uma vida que eu pensei que não existiria, uma vida onde eu tenho amigos, família e um amor. Uma pessoa que desacreditava de tudo, de amizade, amor, carinho, hoje tem tudo isso e um pouco mais.

Depois de minutos dirigindo finalmente chego em casa e porra, sabe a minha tranquilidade de minutos atrás? Foi com Deus depois que dou de cara com mala sem alça mine toda de sorrisinho com jungkook esse que vai ficar sem nenhum dente na boca, quem diabos ele pensa que é pra ficar cheio de sorrisinho com essa vaca? E o engraçado é que faz um cinco segundos que estou aqui e eles ainda nem notaram de presença, pelo o jeito a conversa está boa, melhor, estava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora