CAPÍTULO não revisado.
______________________________Capítulo 15
Jungkook.
Já são quase nove horas da noite e eu como uma pessoas que valoriza a pontualidade, já estou pronto, desço as escada já sabendo que irei esperar horas até os meus amigos chegarem para que só assim irmos pra festa. Depos de um tempo finalmente todos chegaram, na verdade não, nem todos estão presente pois ainda falta jimin mas fora ele, todos estão presente.
- Boa noite maninho - tae diz me abravando e eu retribuo o carinho.
- Boa noite - digo.
- Jimin já está pronto? Onde ele está? - gyeon pergunta.
- Não sei se ele está pronto, mas sei que ele está atrasado - digo olhando no relógio.
- Não precisa morrer só por causa de alguns segundos de atraso - ouço a voz do loirinho soando pela as escada - estou pronto, vamos? - ele diz.
Olha, não é querendo dizer mas já dizendo, Jimin é a definição de perfeição, pode procurar defeitos nele o quanto quiser, mas adivinha? Você não achará por que esse ômega é a pura perfeição em pessoas!
Ele está usando uma calça social preta junto a um cinto na qual eu adoraria tirar, junto a uma regata preta que é coberta por uma jaqueta da mesma cor. Em seu pescoço, está uma gargantilha preta de pano. Sinceramente, ele está o ômega mais lindo que já pude ter a sorte de olhar.
- O que foi? Vai ficar me olhando ou vamos pra festa? - ele diz me tirando do meu transe.
- Vamos, estamos atrasados. - digo saindo na frente e assim todos me acompanham.
Uma hora dessa juro que vou ter um treco e adivinha que será o responsável? Extamente, Park Jimin esse será o responsável.
- Depois de algumas horas finalmente chegamos ao lugar desejado, todos desceram do veículo e nos dirigimos ate a entrada onde tinha algumas pessoas recebendo os convidados.
- Boa noite senhores, sejam bem vindos - A mulher diz
- Obrigada.
- Nossa quanto luxo - tae diz.
- E que luxo viu. - agora jin se pronucia.
Realmente o lugar estava algo maravilhosamente luxuoso, dignos dos hyunju In gook, os donos da festa e dos maiores.
- Boa noite senhores, aceitam? - a mulher veio nos oferecendo vinho.
- Aceitamos obrigada - cada um pega um taça e assim a mulher se retira. - Vamos nos sentar - lisa diz e assim logo nos sentamos.
- Graças aos ceus aqui só choveu gente bonita - Nayeon diz olhando pra um grupo de alfas que passavam perto de nós.
- Que negócio é esse Nayeon, quer morrer? - gyeon diz brava.
- Ciumes amor? - Nayeon diz provocando a esposa - eu tava brincado bobinha, eles podem até ser bonitinhos, mas não chega aos pes da minha linda alfa - ela diz dando beijos na esposa que logo retribue.
- Errada você não está Nayeon - Jimin diz olhando pro alfa que o encarava todo cheio gracinha.
E eu que não sou ciumento e nem nada, pego em seu maxilar cuidadosamente o virando em direção a mim pra que assim ele possa me olhar.
Deixando claro que, eu não sou ciumento e muito menos sou possessivo, é meu lobo que é.
- Quer olhar algo bonito, olhe pra mim - digo ainda com a mão no maxilar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAND PMJ • JJK
WerewolfJeon Jungkook é o líder da maior mafia da Itália e, se duvidar, até do mundo. Um homem frio, arrogante e muito calculista que respira nada mais e nada menos que negócios. Após um antigo "amigo" da família ter pegando uma grande quantia em barras de...