CAPÍTULO 13

1.3K 151 35
                                    

Capítulo não revisado!
___________________

Jimin.

Eu sempre me achei fora de contexto, sempre me senti assim e eu odeio esse sentimento. Eu tenho dezenove anos e sinto que não vivi nada, sinto que o tempo passa, as pessoas envolui e eu continuo o mesmo, sem rumo, mas desde que eu vim morar na Itália esses sentimentos não se fazem mais presente, parece que ganhei sentimos novos e cada dia que passa esses sentimentos ganham cores e forças, cada dia que passa me sinto uma pessoas nova, me sinto diferente e eu gosto disso, eu gosto de me sentir assim, sei explicar o motivo por tal sentimento? Não, não sei mas eu gosto e quero continuar sentindo.

Termino de me arrumar e desço pro jantar, chegando na sala de jantar me deparo com todos reunidos, ando ate a mesa, puxo uma cadeira e logo me sento.

- Boa noite - digo e todos comprometam - por que essas cara morreu alguém? - digo.

Na mesa tava um clima pesado, uns pareciam aborecidos e outros preocupados.

- Meu pai tá aqui e como tu já sabe meu irmão não se dá bem com ele - tae diz meio triste.

- E onde eles estão? - pergunto

Antes do tae responder jungkook, Aerun e um homem que presumo ser o pai dele chegam na mesa de jantar, eles nao estavam com a cara boa jungkook aparentava está com tanto ódio que a qualquer horas era capaz dele explodir.

- Bom noite - O homem fala e todos os comprometa

Eles se acomodam na mesa e o homem senta na cadeira que jungkook costumava sentar, a cadeira do líder, e jungkook senta do meu lado.

- Oh que indelicadeza minha, muito prazer eu me chamo jun-seo pai do tae e do jungkook - ele diz me cumprimentando.

- Park Jimin- digo e o homem se fez surpreso.

- Park? - ele diz como se já me conhecesse - filho do mesmo Park que eu tô pensando? - ele diz surpreso e aerun assente.

- O park que tu tá pensando é um velho decrépito filho da puta que me entregou pra um bando de mafioso pra salvar a própria vida? Se for, é esse energúmeno mesmo e lamento dizer, mas vocês foram burros por não ter estourado a cabeça dele quando pôde. - digo e o homem aparentar uma feição surpresa mas ao mesmo tempo adimirado  e por outro lado tava jungkook, yoongi e gyeon rindo todo orgulhosos.

- É.. acho que estamos falando do mesmo Park- ele diz com sorrisinho mínimo.

- quantos anos tem? -

- dezanove - digo comendo uma garfada de lámen recheado que meu Deus tava bom de mais.

- bem jovem - ele diz me olhando, um olhar bem estranho como se me analizasse.

Depois de um tempo, terminamos de jantar e fomos pra sala, chegando na sala lá estava uma mesinha linda com petiscos e bebidas caras, não perdemos temos e logos nos sentamos enquanto as empresas nos servia.

- Vai embora quando? - Jungkook pergunta sem humor.

- Eu vim pra ficar - O homem diz e jungkook fecha a cara na mesma hora.

Jungkoom tava com tanta raiva que seu coração palpitava loucamente e pelo jeito dele, pela forma que ele respirava dava pra ver que ele estava tentando se controlar, me aproximo mais dele e seguro a sua mão, começo a fazer carinho tentando o acalmar e foi em questão de segundo sua respiração normaliza, sua mão fica mais leve e o coração mais calmo.

- Que seja, mas vou deixar algo claro, não é por que tu tá aqui querendo pagar um de bom pai que eu vou cair nessa, Tae pode acreditar nesse teatrinho mas eu não - Ele diz - Obviamente está aqui por algum motivo e eu vou descobrir qual... -

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora