⚠️Capítulo não revisado.
__________
Jimin.Uma vez me disseram que quando encontramos o amor todos os nossos medos, insegurança, dores e ferimentos vão embora deixando apenas coisas boas, coisas bonita mas agora eu me pergunto, se o amor é tão forte, tão intenso, por que as pessoas são toa desunida? se o amor é tão harmonioso, por que as pessoas não vivem em harmonia, em paz, se o amor é a cura e razão de todos problemas, por que o mundo é do jeito que é, vasto, vazio e triste? Por que as pessoas são tão ruins ao ponto de sacrifícar sua própria raiz, seu próprio sangue por matéria? Nunca entendi o que o amor realmente significa, nunca entendi das coisas tão lindas e boas que as pessoas dizem sobre o amor sendo que elas não prática tal ato, então significa que, ou o amor não existe, ou essas pessoas nunca sentiu esse sentimento.
Eu não acredito no amor acho que esse palavra é apenas um título, uma farsa assim como é a família, quando falamos de família muitos já imaginam um grupo de pessoas felizes e unidas sendo que na verdade, são apenas pessoas medíocres, interesseira, egoísta, falsa e traiçoeiras nada além disso, não existe essa uniao que todos fantasiam, ssim como é o amor, é um mar de rosas no começo depois de um tempo é só insegurança, dor e traição e esse é motivo por eu não a acreditar nessas coisas, são apenas fantasia.
Já se faz alguns mêses que estou morando aqui na Itália, por vontade própria? Não, mas confesso que morando aqui com a família Jeon que são pessoas não normais, eu acho que entendi como eles enchergam o lance da confiança, lealdade, amor, família todo esse ciclo, ta mas minha visão mudou sobre as pessoas? Não, minha visão é a mesma só acho impressionante como eles tenta viver e tratar as pessoas de um jeito que no mundo podre que vivemos hoje, é impossível.
Enquanto estava preso em meus questionamentos e dúvidas, sinto gotas geladas caindo sobre a minha pele e é quando eu acordo do meu transe me dando conta que estava chuviscando, olho pro céu e lá estava um lindo pôr do sol acompanhado com nuvens tons rosas e laranja uma coisa divina, fico ali horas admirando aquela linda obra de arte até que a chuva engrossa, me levanto rapidamente pronto pra correr pra dentro de casa quando meu lobo começa a se agitar e eu já sabia o que ele queria, então faço suas vontade, fico ali sentado sentindo as gostas de água caido sobre meu corpo e sentindo a brisa gelada do vento. Acho que a chuva é a única coisa que me deixa calmo, tomar banho de chuva pra mim é uma terapia parece que todo o estresse, raiva, ansiedade, cansaço a chuva leva em bora deixando tudo mais calmo e leve.
Depois de algumas hora tomando banho de chuva entro pra dentro de casa dando de cara com a mãe do jungkook.
- minha nossa jiminie você ta encharcado vem vou te enrolar em uma toalha - ela diz me puxando sem me da tempo de dizer nada, ela vai até o banheiro, pega uma toalha e me enrola - corra para o quarto e vista uma roupa quentinha se não vai pegar um resfriado.
- Obrigada - digo.
Não sei por que mas areun me faz sentir tao bem, protegido, ela cuida de mim como se eu fosse um dos filhos dela, toda essa atenção que ela me da, todo esse cuidado as vezes me deixa confuso, desconfiado mas ao mesmo tempo me faz sentir acolhido.
- por nada anjinho, agora vai por uma roupa quente.
Vou até meu quarto, tomo um banho quento e logo em siga procuro uma roupa quentinha, pego um conjunto de moletom preto e uma meia da mesa cor, depois de me vestir, arruma o cabelo e desço indo até a cozinha pra preparar alguma coisa quetinha pra tomar, chegando lá me deparo com aerun com duas xícaras mas mãos.
- fiz um chá pra mim e um chocolate quento pra você já que tu não gosta de chá - ela diz me entregando a xícara de chocolate quente que meu Deus, que cheiro bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAND PMJ • JJK
WerewolfJeon Jungkook é o líder da maior mafia da Itália e, se duvidar, até do mundo. Um homem frio, arrogante e muito calculista que respira nada mais e nada menos que negócios. Após um antigo "amigo" da família ter pegando uma grande quantia em barras de...