Episódio 3

1.5K 88 34
                                    

Mosquito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mosquito.

Fiquei de longe observando a morena que estava com a vitória andando de jetski com os playboy, essa praia só dá esses filhos de papai.

Meu bagulho é em Angra, tenho a porra toda por lá e a putaria rola firme, só vim pra cá por conta dos crias que tava querendo marolar um pouco.

LM: Coe vamos porra - falou puto tomando minha atenção e já entendi.

Tá bolado por conta da vitória, cara nem fode nem sai de cima. Esse bagulho de enrolação comigo não rola! Ou é, ou não é porra nenhuma.

Mendes: Se toca feio, é a tropa dos sem amor - ele riu rebolando e geral riu.

LC: LM corno de ficante é foda - ele riu e eu fiquei sério sem falar nada.

Bagulho é esse, a boca condena demais e isso aprendi com meu coroa! Que hoje em dia já não está mais entre nos, minha mãe é minha vida papo reto, amo ver a velha luxando com seus bagulho sem medo algum.

Foi pra fora do país, por conta de algumas fitas más resolvidas no morro e como ninguém é bobo sabemos que os rivais gosta mesmo de agir na covardia, pegar família que não tem nada a ver e criança não sai de fora não.

Jogam sujão!

Eu: Bora mete o pé que geral tem plantão hoje - Mendes me olhou rindo. - se tu sumir filho puta se prepara, que vou matar você.

Mendes: Que isso mosquitinho, vamos meus queridos amigos - geral olhou pra ele. - uma porra, seus pau no cu.

Mendes é o mais fanfarrão de todos, considero como meu irmão mesmo! Ele e o pote, mato e morro por eles.

Pote: Caralho mosquito - peguei as garrafas jogando no culler, ignorando totalmente o pote que estava tomando um banho de areia pelo Mendes.

Mendes: Foi logo a areia que eu mijei - geral riu e eu apenas neguei com a cabeça.

Lc: Eae pote, vai deixar? Mosquito vai fazer nada por ti não porra - olhei pra ele serinho que cessou o sorriso e pegou o culler.

Mendes: Só pra você deixar de ser otario - chutou a areia no LC. - com os meus crias não.

Lm: Vou até sair daqui - olhei pra ele.

Eu: Anda com essa porra Lc - saiu se sacudindo com o culler em mãos e o Lm foi atrás. - porra Mendes tá com fogo no cu caralho, vai pro carro vai.

Minha Brisa - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora