Episódio 15

832 49 11
                                    

Bruna.

Me deitei na cama e sorri lembrando daquele maldito, que moleque sem noção! Mas confesso que senti um bagulho bom quando ele me puxou pra perto.

Fiquei na vontade de pegar ainda mais quando ele pegou na minha bunda, tem uma pegada boa demais!

Mas voltando pra realidade, lindinho, gostosinho, mas é ele lá e eu cá no meu mundo totalmente oposto.

Estava calma e decide colocar uma música.

Eu: Vida tá corrido e eu nem tô na de te escutar - cantarolei e me joguei na cama.

Me bateu um sono e fiquei ali escutando a música, meu olhos foram se fechando ao poucos.

...

Acordei sentindo um calor imenso e decidir tomar um banho, desliguei a tv que estava ligada e peguei meu celular indo pro banheiro.

O sol estava queimando lá fora.

Abri as mensagens da vitória e ignorei as do meu pai, li as mensagens dela por cima e logo liguei.

Vih🐍

- sumiu porque?

Estava dormindo mulher, e ai ta fazendo oque está fazendo de bom?

- nada amor e você? Nossa e ontem, como o lc é ridículo né

Ridículo é pouco né mulher, oque ele é dessa tal facção?

- bom eu não sei, não sei nem quem é o dono do morro, mas eu sei que os meninos estão doido pra pegar ele.

Nossa mas por causa de mim? Não precisa, nem vou mais pro morro.

- parece que não vem de agora que ele está testando a paciência dos meninos, e sobre você só aumentou mais a vontade deles né.

Entendi, mas ele é sem noção mesmo. Mudando de assunto...

- mosquito disse que tá doido pra te pegar.

Nossa era disso que eu ia falar, ele roubo dois selinho meu, até que ele é um fofo vai.

- mosquito é um amor, eu shipoo

ele é envolvido?

- é né Bruna, isso é meio óbvio. Mas só um lance não dá nada.

Eu tô fora isso sim!

- para com isso cara, ele tá tão na sua!

Difícil pra ele, vou tomar meu banho aqui e depois a gente se fala. Te amo!

- te amo e obrigada por ter ficado aqui comigo, eu amei sua companhia e você é surreal. Te amo gostosa!

Ligação off.

Ela desligou e eu apaguei a tela rindo, logo meu celular começou a tocar e eu atendi.

Era meu pai...

...

Estava saindo do banho e pensando em algumas coisas que meu pai disse, ele nunca falou comigo daquela forma! Ele dizia as coisas em um tom ameaçador.

Falou coisas que nem eu acreditei que ele estava falando, disse que quando ele chegasse eu iria ver! Que ele estava de saco cheio das minhas coisas e frescuras, que eu não passa de uma garota mimada e que já cansou.

Eu fiquei pasma, mas creio eu que é por conta da raiva.

Acontece né! Na hora do nervoso sempre falamos coisas por impulso e eu super entendo, não vou guardar ressentimento pois todo mundo erra.

Coloquei comida no prato e fui pra sala me sentando no sofá, a mulher que limpa a casa ela sempre vem de manhã cedinho fazer as coisas e deixa comida feita.

Acho que agora são mais ou menos uma e pouco da tarde, ou seja ela já veio mas nem subiu no meu quarto. Achei até estranho ela é um amor!

Coloquei amor de aluguel na tv e fiquei ali, eu amo esse filme. Passa uma vibe surreal! Quem dera o amor fosse que nem nos filmes, seríamos muito mais felizes.

O amor pode ser verdadeiro e intenso, mas também pode ser falso e te dar porradas de todas as formas.

E é por isso que eu não prefiro amar, a não sei meu pai que eu amo de montão! Mesmo minha mãe não estando aqui comigo eu a amo mesmo assim.

Acho que o motivo da morte dela é mentira, mas também acho que não é! Mas uma coisa eu digo se realmente foi verdade ela aguentou muitas coisas pra chegar nesse ponto e sem dúvidas foram coisas absurdas.

Quero muito saber e eu sinto que ainda vou, olho pro céu e lembro dela porque minha vó me disse quando era eu era muito pequena, que ela amava olhar o céu principalmente a noite porque as estrelas brilham e cada estrela representa alguém especial que já se foi.

Minha vó era incrível, não tenho notícias dela, depois que nos mudamos pra cá anos atrás nunca mais tive contato com ela. Até tentei perguntar pro meu pai mas ele diz sempre que não sabe! Então acabei nem perguntando mais, mas sei que um dia
nos encontraremos e eu torço por esse dia.

Ela cuidava de mim muito bem, tinha um carinho enorme e eu sentia que o amor que ela tinha por mim era de uma mãe pra filha! Toda vez que ela falava da minha mãe seus olhos se enchiam de lágrimas e eu era muito pequena pra entender a dor que ela sentia, ou ainda sente.

Eu perguntei o motivo, e minha vó dizia que eu ainda era muito pequena pra entender... diferente do meu pai.

Mas ok! Sei que lá de cima ela está olhando por mim e não me abandonará, espero que ela esteja pulando de alegria por ver a onde eu cheguei tão nova.

Vamos esquecer os vacilos pois ninguém é perfeito, uma época da minha vida tive que lutar contra minha própria mente, até meu pai ficava triste por me ver daquele jeito! Eu simplesmente não queria fazer nada, a tristeza me consumia muito por um motivo que até hoje não sei qual.

Hoje em dia sei lidar com a minha própria mente, mas antes era difícil demais! Eu era novinha pra conseguir me entender e me ajudar, pedia ajuda pro meu pai e nem ele conseguia me ajuda. Era difícil.

Levantei colocando o prato na pia e me deitei no sofá assistindo o filme, depois que eu como bate um soninho! E eu não perco a oportunidade de cochilar

Minha Brisa - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora