Episódio 8

1.1K 75 39
                                    

Bruna.

Sai do camarote e desci, umas meninas me olharam e cochicharam umas para as outras...

Mendes: Vou procurar ela por aqui - assenti e sai indo em direção a saída.

O céu já estava clareando, coisa linda ver o sol nascer...

Procurei um lugar para sentar e achei meio perigoso ficar ali sozinha, mas como já tinha ficado um vez e não deu em nada fingir não me importar.

Tinha um grupinho de meninos com fuzil nas costas na frente do baile que pararam de falar quando me viram, mas ignorei tbm e peguei o restinho da maconha bolando.

E novamente sem a porra do isqueiro.

***: Pq não subiu no camarote? Fiz o convite na maior boa vontade. - disse e me virei olhando pro mesmo.

Eu: Tem um isqueiro aí?- perguntei e ele sentou ao meu lado me entregando um isqueiro.

***: Ainda não me respondeu - ascendi entregando o isqueiro de volta.

Eu: Pq não conheço ninguém que estava lá? - falei seca e ele riu.

***: Marrenta você - me encarou e eu desviei o olhar. - nova aqui?

Eu: Vim só conhecer o baile.

***: Entendi, me fala ai seu nome - continuou me encarando.

Eu: Bruna - respondi sem olhar pra ele.- e o seu?

Encarei ele e até que era gatinho, pegavel, eu diria.

***: Vagabundo não tem nome - falou e deu uma risada gostosa.- LC.

Eu: Quer? - perguntei me referindo ao baseado.

LC: Tu fuma sempre, ou só está usando pq está aqui? - perguntou e pegou o baseado da minha mão.

Certeza que pensou " só tá fumando pra parecer fodona", mal sabe ele que nessa área dou aulas rs.

Eu: Nem sempre. - ri de canto.

LC: Sakei - me entregou o baseado e tirou a camisa. - gosto de fumar depois de uma foda, ou pra tirar o estresse.

Tô tão longe de mim que não tô nem ai, não perguntei nada a ele, quer graça e não tá sabendo fazer.

Eu: Entendi.

Ficamos em silêncio e eu já estava ficando calminha, olhei pra ele e comecei a rir.

LC: Ih qual foi cara - me olhou dando um sorriso envergonhado.

Eu: nem precisar ficar com vergonha não - ele fechou a cara e eu sorri olhando pra rua.

LC: Nem tô.

Olhei pra ele novamente que me encarou, seu olhar desceu pra minha boca e ele encostou sua boca na minha. Logo iniciamos um beijo calmo e gostoso.

Minha Brisa - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora