Episódio 21

677 44 8
                                    

Mosquito.

Sai da boca e fui logo pra praça, tava boladão com uns bagulho que anda acontecendo na boca! Mas suave, corre é assim mermo.

Sentei no banco de cimento que tinha ali e tirei a camisa jogando no ombro, sol estava quente pra caralho e a criançada adora! Ficam na água se divertindo na paz...

E é assim que eu quero ver o Davi, só aproveitando cada fase da idade dele da forma correta.

Avistei a Fernanda se aproximar e dei um sorriso de canto.

Fernanda: Pra estar na praça ele está disponível né - neguei rindo sem mostrar os dentes. - mo saudades nego.

Eu: Barraco? - ela concordou com a cabeça. - sobe e me espera do jeito que eu gosto, tô colando já.

Ela sorriu safada e saiu rebolando.

Procurei minha moto por ali e avistei indo até a mesma, montei saindo dali rápido.

...

Me sentei na ponta da cama ascendo o baseado e senti as mãos da Fernanda em minhas costas, logo deslizou pela minha barriga e eu segurei sua mão parando.

Fernanda: Não dá pra te entender, tento te agradar e você só sabe me tratar assim - ela puxou sua mão e se movimentou na cama. - pensei que tinha perdido o interesse.

Eu: Já falei que não gosto dessas fita, quer me agradar só fazer oque eu mandar! - coloquei o baseado na boca. - vou sair primeiro e depois você pega o dinheiro com o vapor.

Ela veio na minha frente nua e se sentou no meu colo me encarando.

Fernanda: Você nem percebe né, faço pelo dinheiro porque preciso, mas eu também faço por que te amo! - fiquei sem reação e tirei ela do meu colo me levantando. - eu te amo mosquito.

Peguei minha bermuda colocando e logo peguei a camisa jogando no ombro, joguei o baseado no chão e coloquei o kenner saindo dali.

Porra que me ama, ama nem ela mesma, fica se vendendo invés de procurar qualquer emprego meia boca na pista.

Eu: Entrega o dinheiro de sempre e um a mais pro remédio - ele assentiu. - você vai com ela e vê ela tomar.

Pra vim com esses papo que me ama pra meter a louca e querer ficar grávida é fácil po! Quero um mlk mas da mulher certa, Fernanda tá bem longe de ser.

***: Mec - sai sem dizer nada e subi na moto dando partida.

Fernanda fica comigo por patrocínio e não é só comigo que ela fica não! Uso camisinha mas pra previnir vai o remédio também, dos cara que essa louca pega fico até meio pá pra ir sem.

Só como mesmo porque ela tem uma foda boa, mesmo sendo cocotinha e chata pra caralho!

Parei na casa da vih e o Mendes saiu da mesma rindo, desci da moto vendo o Davi passar pelo portão pelado.

Eu: Tô vendo isso não Mendes - Mendes riu e o Davi foi pra ponta segurando pra mijar. - ai não filho da puta.

Ele ignorou e fez ali mesmo, encarei o Mendes no puro ódio que admirava Davi.

Minha Brisa - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora