Episódio 35

556 40 26
                                    

Bruna

Acordei rápido com a voz do mosquito ficando próxima e logo ele entrou no quarto, assim que passou vitória passou atrás dele.

Vitória: Bom dia amor da minha vida - entrou alegre com algumas sacolas e encarei o mosquito que permaneceu quieto com a cara inchada. - Você já tomou o café?

Eu: Calma eu acabei de acordar - falei sem jeito passando a mão no rosto e ela se sentou na ponta da cama.

Vitória: Está sentindo alguma dor? - neguei. - dormiu bem? ou está sentindo alguma coisinha?

Eu: Por enquanto eu estou bem, nada fora do que eu já estava me acostumando a lidar - falei leve.

O mosquito soltou o ar como se quisesse rir e ela encarou ele no automático, logo ele fechou a cara novamente e foi saindo.

Vitória: Oque aconteceu? - falou assim que ele bateu a porta.

Eu: Nada amiga, tá tudo certo e as suas coisas? - ela me deu um sorriso meio estranho. - quem é o macho?

Vitória: A amiga ele é da pista, só tem um problema - coçou a cabeça e eu semicerrei os olhos. - ele é casado.

ela falou bem baixinho, como se estivesse cochichando e eu fiquei incrédula na hora.

Eu: Mano vitória você é louca? - a porta abriu rápido e o mendes entrou cruzando os braços.

Mendes: Louca? Louca pq? - ele semicerrou os olhos nos encarando e ela logo olhou pra mim seria.

Eu: Ela quer que eu desça as escadas - dei um riso abafado. - sendo que eu mal consigo respirar de dor.

Vitória: Acho que com ajuda consegue, mas né - deu de ombros. - como está aqui?

Mendes: Tá vida de chefe, fala a verdade.

Eu: A, tá ótimo por tudo e então não tenho do que reclamar - eles assentiram. - só me sinto muito sozinha e bem que vocês poderiam deixar o NT comigo.

A vitória me encarou na hora e começou a rir, logo o mendes fechou a cara assim que o mosquito entrou.

Mosquito: Oque tem o NT? - falou sério. - e como você sabe o vulgo dele? se pra você era só vapor?

Vitória: Pera lá parceiro - falou rindo. - foi eu que chamei ele e eu estava comentando com o mendes que a bruna disse que ele foi gentil com ela.

Mendes: Mentira da porra - bufou e saiu batendo o pé.

Fiquei em silêncio e logo o mosquito saiu do quarto também, a vitória trancou a porta e voltou pra perto novamente.

Vitória: Tadinho do mosquito bruna, ele tá fazendo de tudo por você e você ainda tem coragem de perguntar sobre outro macho dentro da casa dele - sorri negando.

É que eu nem falei na maldade sabe? por mais que o NT seja bonzinho, gatinho e tudo mais, ele estava igual o mosquito ficou comigo no hospital e na minha cabeça talvez ele vai tapar "buraco" já que o mosquito está um ogro.

Eu: A nem foi pra tanto, o mosquito nem liga - ela me repreendeu com os olhos. - é verdade, se você visse como ele está me tratando... desde q sai do hospital só piora, mas ok, nao sou obrigação de ninguém.

Vitória: Eu vi pelo jeito dele, mas é as coisas dessa vida aí que eles leva eu acho, tá todos mundo comentando sobre e como eu estava meio fora do morro - sorriu safada. - se sabe.

Eu: Me explica isso.

Vitória: Não tem oque explicar, ele me dá uma condição boa e tá até me ajudando a achar uma casa para nós duas já que as coisas com a minha mãe só piora - deu de ombros. - mas nem é tanto por isso, ele me faz bem e me lembra um pouco o LM, já que eu já entendi que o LM só quer me comer de graça se é que você me entende.

Eu: Vitória isso é mo b.o, você sabe que é - ela ignorou. - e se você estiver fazendo isso por dinheiro, eu vou ficar mega chateada, pq tudo é questão de tempo até eu ter uma melhora.

Vitória: Você não entende bruna, só vendo como ele me trata pra você entender melhor - neguei seria. - nem vamos discutir, não vai levar lugar algum e mudando de assunto, eu não estava ficando direto no postinho por conta do serviço mas agora estou na sua cola.

Eu: Você saiu do trabalho? - ela assentiu. - mano e só piora, para de ser burra, você tá cega? se o cara gostasse mesmo já não tinha outro alguém mais sério, acorda vitória! ele só vai te usar e se a mulher dele descobrir é pior, você sabe da onde vem ele?

Vitória: Tá vendo, antes eu tivesse ficado quieta - neguei ficando puta. - Eu não sei, ele foi lá na loja comprar algumas coisas para mulher dele e por acaso acabou rolando o número, ele disse que trabalha em uma empresa de móveis.

Eu fiquei incrédula e continuo, pq a vitória de lá atrás jamais se envolveria com homem casado sabendo como funciona as coisas dentro do morro e isso aqui não vai entrar na minha mente como ela está se colocando nessa posição.

Era esse o sumiço, mas nem vou falar sobre até pq ninguém tem obrigação por mim, isso que ela está fazendo só vai machuca lá e prejudicar.

Eu: Eu não sei nem oque te dizer, só te digo uma coisa - ela fez cara de deboche. - não adianta me olhar assim! você sabe que está errado! pense nas consequências e ergue essa sua cabeça minha linda, parece que tá burra de vez evoluir tá se diminuindo.

Vitória: Não vou discutir, até pq você não é ninguém pra falar sobre - franzi a sobrancelha. - quer ir atrás de um sapo onde tem um príncipe na sua frente.

Eu: Não muda de assunto sério, tô mega chateada e a vitória de lá atrás não faria isso - ela veio me abraçar e eu fiquei em silêncio.

Meu ignorando tudo que aconteceu comigo e colocando isso dela na minha mente, pode acontecer mil e uma coisas, e de verdade eu não quero isso! ela nem conhece o cara direito e se for mentira sobre a empresa, ela não sabe! eu também não, mas tá aí oque eu aprendi com tudo que passei...

NUNCA CONFIAR EM HOMENS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Brisa - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora