Episódio 11

903 58 13
                                    

Mosquito.

Passei de moto em frente a casa da vitória e tinha um pessoal lá, não consegui ver direito porque passei rápido demais.

Fiquei pensando na Bruna depois que falei com ela, algo nela desperta interesse da minha parte nela! Gatinha demais e tem um corpo do caralho.

Desci da moto entrando no bar onde os cria tudo estava.

Mendes: Mosqueteiro - me virei e ele veio correndo na minha direção. - nossa só gente feia.

Eu: Fala meu fã - me sentei na onde os moleque tudo estava e ele veio pro meu lado. - qual foi?

Lc: Viu a Bruna? - perguntou olhando pro Mendes e olhei pra ele. - papo reto se eu pego essa mina eu mato, muito folgada.

Mendes: Mesma bala que entrar no peito dela, vai entrar na sua cabeça - encarei serinho os dois e o lc riu.

Lc: Ala Lm, tá pegando Mendes? - ele fechou a cara e foi de frente pro mesmo que se levantou peitando. - ciúmes? Fica tranquilo que com ela não quero nada.

Mendes: Ta muito pra frente já vem de uns dias, vai achando que sou seus parceiros que tu leva uma e eles ri - ele peito o Lc que fechou a cara. - o papo tá dado e não é da sua conta.

Lm: Qual foi Mendes? Tá nervosinho - ele riu e se levantou, no mesmo instante me levantei entrando na frente deles. - você não bota medo em ninguém não caralho!

Eu: Qual foi? Tá levando uma porque lm? - ele me encarou e se sentou. - se liga caralho ninguém aqui tem medo de você não, e você Lc senta ai! Se você peitar ele de novo seu resumo é outro.

Mendes: Fica tranquilão Lc, que na melhor nós troca e o mosquito não vai tar para se intrometer - encarei ele. - pau no cu!

Ele saiu puto e encarei o lc, fui atrás dele que estava sentado no outro lado da calçada, atravessei indo
Até o mesmo.

Eu: Tudo isso por causa de mina? Ajuda mendes - ele me olhou rindo irônico.

Nunca vi o meno assim não, ele é difícil de perder a linha rápido mas por uma parte entendo. Lc já vem de uns dias se crescendo pra cima de geral, até comigo ele veio se crescer mas já mandei o papo reto!.

Mendes: Por causa de mina o caralho, não peguei a mina não irmão e nem vou - encarei ele sério. - sem interesse algum, o papo é que o cara tá se crescendo pra cima de geral aqui nessa porra e você viu bem! Ameaçou a mina porque deu um fora nele, e tá puto assim por causa que a mina não abaixou a cabeça.

Eu: Tô ligado, mas vocês querer se matar nessa porra não dá - ele me encarou no puro ódio.

Mendes: Já vou te avisar, se ele tirar uma comigo novamente meu papo com ele só vai ser na bala! - concordei com a cabeça.- quero que ele se foda.

Eu: É isso, vou trocar um lero com ele - Mendes negou. - nem vem porra, se acontecer algo com vocês vem pro meu peito!.

Mendes: tô te pedindo como irmão, não fala nada pra esse cara não - apontou pra dentro do bar. - deixa ele achar que tá suave pro lado dele.

Minha Brisa - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora