Bruna.
Sai do banheiro e coloquei meu baby doll mesmo, depois daqui iria pra casa e não queria levar nada da vih pra ela não ficar sem.
Passei o pente no meu cabelo que estava encharcado, e fiquei raciocinando se iria secar ou deixar assim. Passei os cremes nas pernas e desodorante.
Sai do quarto em direção a porta, e sai pela mesma encostando. Passei pelo portão e vi um menininho abraçado com o mosquito, encarei a vih que me encarou sorrindo toda boba.
Mosquito: É nossa então - o menininho riu e veio na minha direção.
Tão fofo! Vontade de jogar minha cartela de anticoncepcional no lixo depois dessa.
***: Você é nossa - falou manhoso e abaixei pegando o mesmo no colo.
Vih: Já da pra ser mamãe - sorri a encarar ele bater as mãozinhas. - faz um Bruna.
Eu: Treinando pra pegar o seu filho - ela negou e riu. - sua e de quem?
***: O titio gatão - apontou pro mosquito e eu ri. - mas você é minha.
Mosquito: Que isso meno, falei que era segredo x nove - ele riu e tirou a chupeta mostrando a língua pro mesmo. - qual foi? Tá me trocando.
Vih: Já era filho! Bruninha ganha em tudo - ele riu e me encarou, desviei o olhar pro menino que estava no meu colo mexer no meu cabelo.
Eu: Fala seu nome pra tia - beijei sua bochecha gorda.
Minha vontade era de morde, tão fofo! Pqp.
***: Davi Miguel, seu cabelo tá muito molhado né - concordei e sorri.
Olhei de relance pro mosquito que encarava todo babão, sabe nem disfarça.
Eu: Te levar pra minha casa, gostoso - ele riu e bateu palma pulando em meu colo.
Davi: Mamãe foi viajar, pode me levar se quiser - concordei e beijei sua bochecha. - grudenta
Eu: Mas olha, eu toda fofa - ele riu e me deu um abraço forte.
Pelo menos tentou né, com esses bracinhos curtos.
***: Davi Miguel?! - gritou e olhei pra trás com ele no colo vendo uma senhora. - oh meu filho vem pra cá.
Mosquito: Coloca ele no chão ai, vou levar ele lá - coloquei o mesmo que não queria me soltar e eu sorri negando. - vamo menor depois se vai ver ela.
Davi: Ele tá mentindo né tia? - falou próximo ao meu ouvido.
Eu: Vai pra vovó não ficar brava, depois a gente se vê - ele me soltou e riu colocando a chupeta na boca.
Ele deu a mãozinha pro mosquito e foram descendo a rua, um cotoco de gente com um poste
Vih: Mosquito é doido pra ter um menino - encarei ela tirando a atenção deles.
Eu: ele se dá bem com criança mesmo, e eu sou doida pra não ter nenhum filho - vitória riu e eu fiz o mesmo. - muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Brisa - [M]
FanfictionIndependente do k.o prometi estar contigo!! E promessas foram feitas para não serem quebradas... 📌Plágio é crime! Não aceito adaptação.