Mosquito.
Ela ficou calada e preferi deixar ela quieta, não tem como eu tentar entender a dor dela se nunca passei por um bagulho desse... seria até ironia da minha parte.
Bateram na porta e logo a enfermeira entrou fechando a mesma, sorriu para mim e foi até a Bruna.
***: Tudo certo? - Bruna assentiu sem dizer nada. - já venho trazer sua refeição.
Bruna me encarou seria e eu sorri negando, provavelmente não gosta de comida de hospital e eu entendo, bagulho ruim do caralho.
A enfermeira saiu e a Bruna se mexeu fazendo eu encarar na mesma hora.
Bruna: Calma que eu não vou cair - sorri sem mostrar os dentes. - odeio comida de hospital, sem tempero.
Eu: papo reto - ela sorriu. - lá vem...
Bruna: Pede um lanche pra mim, por favor, nunca te pedi nada - neguei. - é pra me deixar fortinha, faz dias que eu não como.
Eu: Se tá ligada que não pode - fez bico e seus olhos se encheram de lágrimas. - vou pedir um podrão, tudo?
Bruna: Sim - falou alegre e deu um sorrisão. - anda logo.
Eu: Folgada pra caralho em - fez bico e me ajeitei para sair dali. - marca dez.
Bruna: Não quero ficar aqui sozinha não, pede pra alguém ou chama a vitória pra ficar aqui comigo - assenti. - vai demorar?
Eu: Come um pouco da comida daqui, vou fazer uns bagulho na boca e enquanto isso vitória vem ficar com você - assentiu. - ou ela já fica por aqui mermo.
Bruna: Tá, você que sabe - virou a cara para o outro lado e assenti pegando o celular no bolso. - não demora lá, tô com fome.
Mandei mensagem pra vitória e só visualizei a mensagem da Fernanda, perguntou se eu estava bem porque falaram pra ela que eu estava aqui.
Zé do caralho mermo.
Eu: Ela já tá subindo - encarei Bruna que assentiu.
Seu rosto estava melhor, menos inchado e limpo, algumas manchas roxas mas já estava clareando.
Bruna: Tô feia né - neguei. - mente mais.
Eu: Tá não po, tá até melhorzinha de quando te vi no banheiro - ela sorriu sem graça. - gatona nega.
Bruna: Foi você q entrou lá? - assenti. - ah, obrigada.
Iria falar que faria isso por qualquer um, mas seria mentira então apenas sorri fraco.
Não sei nem porque estou ajudando essa mina, tenho obrigação nenhuma em estar aqui mas sinto que preciso estar.
É uma parada estranha, mas tô preferindo seguir oque o coração tá mandando e não oque minha mente manda... não vou ser lixo com a mina.
...
Sai do hospital tirando a camisa e coloquei no ombro, vitória já estava lá com ela e não iria ficar empacando o lero delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Brisa - [M]
FanfictionIndependente do k.o prometi estar contigo!! E promessas foram feitas para não serem quebradas... 📌Plágio é crime! Não aceito adaptação.