Mosquito.
Fiquei boladão mermo, mina aparenta ser mo suave e cara fica se pagando pra cima dela só porque é envolvido, não fode! Mendes vê um bagulho desse, só vai aumentar a sede dele.
Tô loucão pro lc colocar a mão nela, ele vai ter o dele na certa! Poucas palavras e cansado de bater lero com ele.
Mendes: Bate com força - chegou batendo em sua bunda. - ixi.
Bruna: Que gay - geral riu e ele ficou sério.
Mendes: Tão fazendo oque aqui? - encarou elas e me encarou sério. - só não falo que vou te jogar dessa laje porque você é meu irmão.
Eu: Tenta sorte - ele veio na minha direção e eu peguei a arma da cintura. - doidinho pra trocar.
Vih: Credo, brincadeira bem natural - ela riu e a Bruna ficou seria me olhando.
Certeza que essa mina é da pista, pensei até que fosse de algum outro morro por ser assim , tatuada, gosta de f1 e pá.
Mendes: Tô fora, nem se fosse na mão eu iria - ri de canto e coloquei a arma na cintura . - quem mandou vocês virem pra cá?
Vih: Tá tudo bem com a gente tá - ele riu. - obrigada por perguntar.
Eu: Eu que mandei - ele cruzou os braços e olhou debochando. - quero saber na onde você tava, porque de plantão não tava.
Ele ficou branco, que nem papel e olha que essa porra é preto.
Mendes: Bando de x nove, coe mosquitinho se sabe que eu te amo - veio me abraçando. - vamos abafar o caso.
Mendes é um viado, fica nessas de não querer ir pro Platão mas quando fala em dinheiro ele quer porque quer, e se eu não dou ele ameaça os outros vapores pra pegar! Esse lek é sem juízo.
Bruna: Vou indo - colocou o baseado no muro e se levantou, vitória levantou no mesmo instante. - não amor pode ficar, vou descer e te aviso quando pegar o Uber.
Eu: Vai sozinha não po, se não sabe a maldade não - ela me encarou e negou, Mendes e vitória me encararam sem entender.
Mendes: Maldade do que e de quem? - olhou sério pra mim e eu me levantei.
Vih: Lc falando merda novamente - encarei ela sério e que negou batendo na cabeça. - soltei, desculpa.
Mendes: Aé? Vai mosquito se tu não der um jeito eu vou dar, e o meu você já sabe - me olhou negando.
Bruna ia descer e deixei ela ir, já vou atrás já.
Vih: Ele não vai fazer nada não, relaxa mosquitinho - neguei e sai descendo as escadas.
Assim que passei pelo portão já não vi mas a mina na rua, fui correndo até a esquina e avistei ela de longe descendo.
Mina anda rapidão, fui até a mesma por trás e passei meu braço pelo pescoço dela que se assustou na mesma hora.
Eu: Tá assustada colega? - ela virou o rosto e por pouco não me deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Brisa - [M]
FanficIndependente do k.o prometi estar contigo!! E promessas foram feitas para não serem quebradas... 📌Plágio é crime! Não aceito adaptação.