Episódio 6

1.1K 71 34
                                    

Bruna.

Acabei deixando o celular na casa da vitória sem querer, mas sem problemas também! Pro meu pai tô dormindo.

Mendes: Nunca veio pra cá não? - neguei. - percebi essa cara de nojenta.

Mostrei o dedo pro mesmo que riu, fomos entrando mais e vários olhares me fuzilavam, principalmente de algumas meninas.

Vih: Quer dose? - concordei. - vou ir pegar, fica com ela ai Mendes.

Eu: Povo estranho - ele riu e a vitória saiu logo da minha vista no meio do pessoal.

Mendes: Estranho por quê? - me encarou.

Eu: Não sei, as meninas me matando com os olhares - ele riu. - me sinto até suja.

Mendes: Tá mesmo, fedendo - debochei dele que riu. - a po, você é nova por aqui e muita delas é por inveja, tá ligada? Tu é gatinha e pá, chama a atenção.

Eu: Entendi - vitória chegou com uma dose e entregou pra mim, o menino semicerrou os olhos. - oque?

Vih: Menino essa ai só tem a cara de paty - ele riu negando. - camarote todo olhando a bruninha.

Mendes: Nome de puta do caralho, tchau suas rata, virei pai de ninguém não - saiu no meio do povo que abriu caminho pro camarote na hora.

A música estava altíssima, e tocando logo a que eu gosto.

Eu: Eu sou sem sentimento, mas minha xota te adora - dei um cole na bebida e comecei a rebolar, olhei pra vitória que riu.

Vih: Se solta minha vida - riu e começou a rebolar atrás de mim.

Me empolguei descendo até o chão e a vitória ficou rindo dançando, voltei a rebolar no sentido da música.

Eu: Tô te esperando de pernas abertas - mostrei a língua rebolando e dei um gole na bebida.

Vih: Olha ali - deu um tapa de leve na minha bunda e me ajeitei levantando o vestido.

Um menino do camarote estava apontando pra subir, eles estavam literalmente me comendo com os olhares e isso é super desconfortável.

Eu: Não vitória - ela concordou e voltou a dançar. - até que não é ruim.

Vih: Eu sei que tu ia gostar, te conheço favelada encubada - ela riu e senti o cara puxar meu cabelo. - tá maluco?

***: Quieta piranha - bati na mão do mesmo que veio me peitando. - marrentinha aqui apanha.

Vih: Quero ver o macho que vai encostar nela, novo aqui né merdinha - ele riu irônico e me encarou.

***: Com elas não porra - apontou lá pra cima do camarote e olhei na direção.

O mesmo moreno que encarei na praia, gostosinho de Lacoste e cordão de ouro. Copo na mão e com a carinha fechada! Meu Deus, me livre desse desvio.

O cara abaixou a cabeça e saiu, logo vitória ficou discutindo algo indecifrável com o menino que falou com o cara.Não estava entendendo nada!

Minha Brisa - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora