Episódio 25

618 40 6
                                    

Mosquito.

Já tinha uns dias que levei vitória até o apartamento da mina lá.

Flashback on

O barulho do portão se abrir fez eu sair do meu transe, me virei encarando e a vitória passou pelo mesmo.

Vih: Mosquito - falou em meio ao choro e veio correndo me abraçar. - ele me destruiu com palavras.

Ela chorava que chega soluçava, meu sangue na mesma começou a subir, mexe comigo mas não mexe com os meus! Porra.

Eu: ele quem ?! Fala pra mim - ela me abraçou ainda mais forte.

Vih: o pai dela, ele só não me chamou de santa porque de resto... - respirou fundo e eu me soltei dela. - não por favor, vamos embora já chega! Deixa ela com sua vida.

Eu: Po cara eu te avisei, vamo embora dessa porra antes que eu suba e mato geral. - ela concordou e subimos na moto.

Colocamos o capacete e ela me abraçou forte, logo dei partida dali puto!.

Flashback off.

Bagulho lá aparentemente foi foda pra ela, quando chegamos ela não queria falar detalhes e nem forcei. Apenas falei pra ela desistir dessa mina, se realmente fosse a irmã que ela fala ser tinha se intrometido ou ao menos ter falado os bagulho diretamente pra vitória.

Mina sem visão nenhuma! Nem parece a que conheci, mas é aquilo mermo...
"muitos não são aquilo que demonstram ser."

Até que depois desse bagulho ela tá "melhor", porque pra mim ela só tá tentando esconder e aparentar ser forte.

...

Lm: Irmão, aproveitando que estamos aqui - sentou ao meu lado.

Estava na boca com os crias, uns estavam empacotando droga pra venda e outros organizando os armamentos.

Eu: Fala mermo - encarei ele que sorriu. - solta a voz porra.

Lm: To com a vitória, só que a mina tá mo estranha - neguei com a cabeça rindo ao me tocar.

Agora tá explicado a melhora da vitória, pra mim ela tava mais pá por ter entendido que a mina não queria saber mais de porra nenhuma! Mas pegando a visão não é só isso não.

Eu: Bagulho com a parceira dela - ele assentiu e olhei pro pote que riu. - tá vendo pote, bagulho tá diferente.

Pote: Faz parte - sorriu e eu me levantei indo buscar droga.

Peguei nas gavetas e voltei sentando novamente, fiz carreirinha na mesa e me inclinei cheirando tudo.

Mendes: Isso, vai pegar no Davi loucao de droga que eu te mato! - neguei com a cabeça rindo. - potudo pega a visão.

Começou a rebolar e o pote fez o mesmo em sincronia, a dupla dinâmica.

Lm: Tilt - Mendes virou na hora pro mesmo cruzando os braços.

Minha Brisa - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora