Bruna.
Se passou uns dias depois que fui pra casa da vitória e estava tudo tranquilo, tirando minha cabeça.
Depois da ligação fiquei com receio, não queria ver meu pai nem tão cedo! Ele falou de uma forma comigo que ficou marcado cada palavra na minha cabeça, nunca falou comigo daquela forma e não entendi porque tanta raiva.
Provavelmente ele chega hoje, só não sei a hora, a moça veio aqui limpou tudo e fez comida. Me disse que seria seu último dia aqui na casa e estranhei, meu pai nem avisou nada pra mim! Ela disse que ele mandou ela embora e que a última limpeza seria hoje, que era pra ela levar suas coisas embora para não precisar voltar.
Achei meio estranho mas nem questionei, tô precisando voltar a tomar meus remédios porque estou me sentindo estranha! Um sentimento ruim sabe, diria uma angústia.
E o pior que eu estava super bem! Ontem de madrugada fui na praia f1, relaxei tanto.
O céu estava lindo e me tranquilizou muito, até "conversei" algumas coisas com a minha mãe, ou melhor, contei né. Sei que lá de cima ela pode me escutar e me proteger de todo mal, queria tanto ter conhecido ela assim como pude conhecer meu pai.
...
Já estava a noite e eu estava no meu quarto assistindo algumas série, mal estava prestando atenção porque fico no celular vendo story o tempo todo! Amo ver a vida dos famosos, acho super legal.
A porta do meu quarto se abriu com tudo e meu pai entrou batendo a mesma, me levantei rápido me sentando e fiquei sem entender.
Cláudio: Na onde você estava? - falou alto e eu encarei ele sem fazer nenhuma expressão. - fala Bruna!
Eu: Tá gritando porquê? - ele me fuzilou com os olhos. - já falei, sai com algumas amigas.
Ele se aproximou rápido e quando eu ia descer ele pegou no meu cabelo me puxando pra descer da cama, segurei em sua mão.
Fiquei sem reação! Não sabia nem oque fazer, ele nunca agiu dessa forma comigo.
Cláudio: Última vez! Na onde você estava?! - não mudou seu tom de voz e eu fiquei quieta.
Ele puxou meu cabelo tentando me derrubar mas foi falho, tentei chutar ele que se afastou e logo deu um soco em meu rosto. No mesmo instante coloquei a mão no local e naquele momento não senti nada!
Estava sentindo umas mil coisas ali e uma delas era dor e medo, não dor pela bancada e sim pelo oque meu pai está fazendo comigo.
Eu: Que porra você tá fazendo? - tirei a mão do rosto e tentei me soltar dele. - eu tava no morro! E eu não vou me privar de fazer as coisas só por que você quer. Se toca Cláudio!
Cláudio: Tava no morro sua vagabunda?! - me deu outro soco no rosto e fiquei meio zonza. - tanto cuidado pra nada, cansei de você Bruna!
Senti uma pancada na minha barriga e logo no meu rosto novamente, coloquei a mão no nariz e tirei olhando o sangue em minha mão. Logo ele deu um soco no queixo e cai sentindo uma tontura enorme.
Ele chutou minha cabeça e saiu me arrastando do meu quarto até o quarto dele pelos cabelos, senti outra pancada e minha vista escureceu.
...
Acordei e já estava no meu quarto, me levantei rápido sentindo uma puta tontura. Me encarei no espelho que tinha próximo da minha cama e estava cheia de sangue, me levantei fazendo maior esforço do mundo!
Estava quase sem forças e com as únicas fui até o banheiro tomar um banho, me dei conta que estava sem roupa alguma e minha única reação foi chorar horrores.
Não sabia oque ele fez enquanto eu estava dormindo, ou melhor, estava desmaiada.
sentia dores enormes por todo o meu copo e eu estava totalmente suja de sangue, tinha um machucado no meu rosto que estava inchado também.
Entrei no box e liguei o chuveiro entrando de baixo da água morna, senti uma puta ardência na barriga e encarei vendo um roxo enorme, coloquei a mão de leve e fechei meus olhos.
Eu: porque isso? - respirei fundo e meu corpo inteiro doeu.
Ia pegar o sabonete mas me assustei quando a porta do banheiro abriu, encarei vendo o Cláudio e tentei segurar a porta do box que ele estava forçando do outro lado pra se abrir.
Que cena! Simplesmente tô sem saber oque fazer, como reagir e se reagir. Porra meu pai! Que cuidou de mim, dizia que me amava!
O único homem que confiei em toda minha vida caralho! Não tô acreditando nisso não. Só pode ser um pesadelo e por favor não vejo a hora de acordar dele.
Eu: Por que você tá fazendo isso comigo? - ele fez força e a porta do box estourou.
Senti vários pedaços entrar na minha pele e cai, ele pegou no meu cabelo me puxando por cima dos cacos, minhas costas se arderam e eu gritei de dor.
Cláudio: Não grita que vai ser pior pra você! - me puxou pelo cabelo tentando me levantar mas foi falho. - levanta!
Fui tentando me levanta e ele ajudou me pegando pelo pescoço, o vento gelado bateu no meu corpo logo quando entrei no quarto e senti ainda mais dor.
Lágrimas desciam pelo meu rosto com rapidez, estava me sentindo tão mal! Mas ali não conseguia nem raciocinar tudo aquilo.
Eu: Por que isso? - ele deu um soco na minha boca que logo eu cuspi sangue.
Cláudio: Cala a boca! - fiquei quieta e ele me jogou na cama, foi até a janela de vidro abaixando a parte de alumínio. - ninguém vai escutar se você gritar.
Peguei o quadro que tinha a foto da minha mãe e logo peguei o abajur jogando no mesmo que gritou vindo na minha direção.
Cláudio: Você não passa de uma puta! - gritou olhando nos meus olhos e pegou o quadro da minha mãe.
Encarou e se sentou na ponta da minha cama.
Puxei a coberta mas estava quase sem força, e consegui tentando me cobrir.
Cláudio: Me perdoa - olhou pra foto e me olhou. - não queria tar fazendo isso filha, me perdoa!
Falou com voz de choro e me puxou com tudo me abraçando, sem expressar nada e nem mexer fiquei quieta e as lágrimas desceram pelo meu rosto.
Cláudio: Eu te amo e você é a única mulher da minha vida! - fiquei sem entender e ele me soltou pegando no meu pescoço.
Me pressionou pelo pescoço na cama e veio ficando por cima de mim me enforcando, já estava ficando sem ar e fiquei tentando respirar desesperadamente.
E quanto mais eu teve respirar, mais ele apertava meu pescoço me deixando ainda mais sufocada.
Vendo ele ali em cima de mim me enforcando só se passava de relance os nossos momentos felizes juntos, e que agora perdeu totalmente o brilho.
Sai do meu transe e ele se jogou um pouco pro lado pegando algo, senti uma pancada enorme na cabeça e meus olhos se fecharam aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Brisa - [M]
FanfictionIndependente do k.o prometi estar contigo!! E promessas foram feitas para não serem quebradas... 📌Plágio é crime! Não aceito adaptação.