Brand acordou com o coração acelerado, embrulhado em um nó de cobertores. Sentou-se, abaixando as cobertas para a cintura. Estava em seu quarto. As paredes brancas, e se viu deitado em sua cama de madeira negra, ao lado tinha uma roupa masculina mundana.
Deslizou para fora da cama, os pés descalços tocando o chão frio de pedra; olhou em volta, pegando as roupas e se vestindo lentamente após tomar um banho e fazer sua higiene.
Se afastando do quarto, foi na direção da escada do segundo andar. Milo estava ali e se virou quando Brand surgiu no final do corredor.
Olhando para o amado respirou fundo, mas antes que pudesse reagir ouviu a voz dos filhos.
— A Manoela junto da Caelia que vão cuidar da gente? — Alaric perguntou batendo o pé no chão.
— Qual é o problema? Vocês amam as duas e a última babá ainda está com medo de ser atacada por causa do que ela fez — Milo disse cruzando os braços. — Seus tios também vão estar por perto, qualquer coisa só usar a pulseira encantada que dei para cada um.
— Mas tenho idade o suficiente para cuidar de mim, do Flynn e do Sol — Alaric disse e dessa vez todos tiram até as outras duas crianças.
— Pelo que me lembro tem apenas dez anos de idade, ainda não está apto a cuidar de ninguém sem um responsável legal — Milo disse e Brand mordeu os lábios com força.
Manoela e Caelia eram as mais novas da família como também
eram as encrenqueiras, tudo fazendo grandes confusões quando não estava sob o olhar atento de alguém mais velho.
— Não tem como discordar, elas me pediram para cuidar de vocês e sei muito bem que tem algo por trás desse ato — Milo disse e olhou para os dois filhos, Flynn que tinha um livro em seus braços.
— Acho que vai ser ótimo ficar com elas, ambas são muito responsáveis — Flynn disse e Sol começou a flutuar na direção do pai com um enorme sorriso.
— Sol, meu lindo filhote sem magia para levitação — Milo pegou o garoto nos braços e beijou seus cabelos.
— Flynn, Alaric, qualquer coisa mandem uma mensagem para gente — Brand disse recuperando os sentimentos e se aproximando, então ouviu quando Manoela e Caelia surgiram com um monte de coisas para as crianças. — Melhor irmos.
Milo deu um beijo na testa das crianças, deu algumas dicas para as cunhadas Finalmente saindo para o lado.
**********************************
Encontraram o pessoal na frente do estábulo de mansão, onde cavalos feéricos com ferraduras de prata estão acomodados em suas baias, ao lado de sapos gigantes prontos para receberem sela e rédeas, e também de renas com chifres grandes e sinos pendurados no pescoço.
Gurei arrumava uma pequena carruagem, Lucy e Juvia estavam vestindo armaduras misturadas com roupas feéricas.
— Mestre Milo, mestre Brand. — Juvia disse e Milo uma carreta mas se controlou. — Estamos quase de partida.
— Só quero lembrar que quando chegarmos nesse lugar, poderíamos fazer outra coisa. — Milo falou e arrumou sua calça preta que combinava com a camisa branca, os anéis e o colar eram o destaque de suas roupas.
— Está tudo pronto. — Gurei disse abrindo a porta. Brand ajudou Milo a subir, onde se sentou no banco mega confortável, com a porta fechada a carruagem começou a se locomover. — Vamos ao mundo mortal.
Milo se encostou no ombro do marido olhando para a janela, vendo em segundos os penhascos do mar, sereias saltando nas ondas cintilantes e tritões rolando nas espumas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos: Uma Promessa Ao Lorde Fada
Historia CortaContos que se centram no mundo das fadas, com cada conto focando em um personagem diferente. Pode se dizer que o mundo das fadas mudou após Milo Almeida se casar com o lorde das fadas e ainda ser coroado como rei das fadas. Venha ver o que aconteceu...