Capítulo Sete

14 34 0
                                    

Lucy monitorava os limites dos arbustos havia um bom tempo, e seu ponto de vantagem na concavidade de um galho de árvore perderá a utilidade. O vento forte soprava montes espessos de neve que varriam as pegadas das crianças, como a direção que poderiam ir.

Ela estava de olho nas crianças do rei com Natsu fazendo uma fogueira para os quatro e segurando Sol em seus braços que desejava flutuar em direção a neve dos seus ou dar vida aos bonecos de neve que seus irmãos criaram. Para Lucy o tempo no reino das fadas era divertido e mágico ao mesmo tempo que era um incômodo para alguém que não estava preparado para a mudança de clima.

Passou os dedos dormentes nos olhos afastando os flocos que se agarravam aos cílios. Levando um susto quando Sol surgiu ao seu lado com seu macacão de leão com as pequenas mãos brilhando ainda pela magia que acabou de usar, estava olhando para ela inocentemente. Sol até fez uma careta para ela maliciosamente.

— Lucy, é feio espiar os outros — Sol disse baixinho e se virou quando ouviu a voz preocupada de Natsu ao longe.

— Será nosso segredo o que me viu fazendo — Ela disse piscando um olho e se agachou e abraçou Sol com força. Naquele momento, estava admirada como Sol mudou tanto com o passar do tempo. Mesmo que só tenha se passado dois anos desde que esse garoto foi adotado pelo rei e o Lorde mas estava crescendo tão rápido.

Um dia seria um grande feiticeiro, ela não chegaria a conhecer os feitos que ele fará, afinal quando estiver perto de uma idade Sol irá parar de envelhecer e verá aqueles que conheceu perecerem. Ela pensava em como seria doloroso quando esse fato acontecer.

Um calafrio percorreu sua coluna quando pensou nisso e afastou a sensação, reparando que Sol olhava para ela com um leve desapontamento como se estivesse vendo o que estava pensando. Ficando um pouco atordoada e pegou Sol indo na direção dos outros.

******************

Natsu estava olhando ao redor e gritando o nome de Sol junto de
seus irmãos mais velhos, então avistou a figura do pequeno feiticeiro nós braços de Lucy e seu coração se acalmou a ver que ele estava seguro.

— Vejam quem eu encontrei! — Sol gritou para os outros.

Natsu olhou para Lucy e sentiu como se seu coração tivesse sido apertado quando viu seu rosto que estava um pouco mal-humorado e pensou que estava ferrado por ter pedido Sol por alguns segundos, já estava em maus-lençóis com o Lorde que acha que ele não seria um bom guarda-costas para seus filhos ou digno de ser um dos seus cavaleiros.

— Natsu, você está bem? — Alaric perguntou e analisou o rosto do seu responsável do momento. — Seu coração está acelerado bastante.

— Alaric, pare de pegar no pé dele — Flynn disse calmamente e deu uma cotovelada no outro que simples deu de ombros.

— Ei, pare de escutar minhas batidas e expressões — Natsu Resmungou.

Lucy que via a cena, por outro lado, era calmo e racional mas soltou uma pequena risada.

— Que tal entrarmos na casa. — Lucy disse e nunca esqueceria por que ela tinha vindo para ficar de olho nas capacidades de natsu como responsável dessas crianças.

Ambos se moveram pelo quintal e finalmente pela porta. Na entrada, Lucy colocou Sol no chão e beliscou seu belo rosto.

— Seu pai escondeu uma surpresa na cozinha para você e os seus irmãos. Vá e procurem. — Ela disse gentilmente. — Alaric, tem alguns doces para que comam mais nada de comer todos.

As crianças saíram correndo, rindo.

Natsu ficou surpreso ao ver as crianças tão livres como se Lucy fosse uma confidente e fiel aliada quando os pais não estavam por perto.

— Acho que eles são muito apegados a você — Natsu disse calmamente com um certo divertimento, olhando para Lucy que tinha um certo brilho nos olhos.

— Mudando de assunto, eu preparei uma surpresa para você. Quer dar uma olhada? — Lucy disse e com isso, Natsu de repente pegou a mão dela ansioso com a surpresa e a mesma riu da expressão do rapaz a sua frente.

Que ficou surpreso que ela não estava tentando se libertar de seu aperto, e Natsu olhou para ela com ainda mais alegria em seus olhos.

— Devo dizer que está gostando bastante dos meus planos. Solte-me e vou mostrar qual é a surpresa — Lucy disse e a contra-gosto o rapaz fez isso e espero os próximos passos da cavaleira.

Mesmo que a tenha apenas soltando sua mão, mas também se aproximou dela com cautela para não perder nenhuma das suas ações.

— Natsu, o que fiz me fez ficar um pouco ocupado esses dias. Mas o presente que me faz com que possamos armazenar algumas informações e ainda proteger um ao outro — Lucy disse e revelou um pequeno objeto e colocou a mão murmurando algumas palavras em segundos um livro surgiu na palma de sua mão. — Natsu, resolvi fazer isso nesse momento apenas para lhe dizer que meus sentimentos por você mudaram um pouco. Eu ainda sou a Lucy que pode acompanhá-lo em todos os momentos e que deseja trilhar seu próprio caminho.

Neste ponto, os olhos dela brilharam timidamente e esperançosamente ao encará-lo.

— Você ainda vai me ter? — Lucy disse e corou depois de tudo e olhou para baixo timidamente.

Natsu sabia que ela era orgulhosa e com uma mente difícil de mudar. Ela deve ter levado muito tempo para reunir coragem para dizer isso.

Nesse momento, tudo em que conseguia pensar era que queria mantê-la ao seu lado pelo resto de sua vida. No entanto, sua hesitação fez ela entender mal suas intenções. Sua timidez foi substituída pela vergonha. Ela rapidamente defendeu suas ações precipitadas.

— Eu sei, parece muito rude para mim dizer essas palavras nesse momento depois de renegar as suas declarações nos últimos tempos. Mas eu fiquei um pouco indignado. Deixei minha imaginação correr solta e fiquei com medo de que tivesse algum mal-entendido sobre mim... eu... me desculpe. Conheço suas intenções. Não se preocupe, eu sei o que fazer — ela disse incoerentemente e com o rosto quase a ponto de se tornar feroz.

Natsu beliscou seus ombros e abaixou a cabeça.

— O que você vai fazer? — perguntou baixinho.

— Desejo criar memórias com você — Lucy disse e quando se afastou e no momento seguinte, ela caiu em seus braços.

Ele a encurralou contra a parede e se inclinou para beijá-la apaixonadamente.

Ela queria martelá-lo, mas suas mãos estavam presas por ele. E sua raiva foi finalmente neutralizada por seu beijo feroz. Ela relaxou em seus braços, Natsu a pegou e ela montou nele em uma postura vergonhosa. Percebendo que eles estavam prestes a fazer algo que poderiam ser pego por qualquer pessoa que viesse para essas área da mansão, Lucy acordou.

— Natsu, me solte. — Ela disse se segurando para controlar a voz e não chamar a atenção de ninguém.

— Não. — Natsu resmungou e enterrou o rosto no peito dela. Ele sabia que ela estava querendo ser sensata, e ele também estava se controlando contra seu desejo pela sua companheira.

— O que você quer dizer? — Lucy perguntou baixinho. — Estamos em um lugar que pode aparecer alguém para nos pegar.

— Porque eu amo você. Lucy, eu te amo —  Natsu repetiu. — Querida, te amarei e te desejo. Não posso ser mais forte para controlar minha vontade de beijá-la.

— Mas não podemos fazer isso em um lugar público — Ela disse com calma e querendo encontrar sua sensatez nesse momento até o final.

Natsu ignorou suas palavras, ficando apenas se abraçando por um longo tempo.

___________________________________

Até a próxima 😘

Contos: Uma Promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora