Capítulo Quatro

11 34 0
                                    

Lucy conversou com Milo que tinha planejado trazer apenas algumas pessoas com ela do castelo. Pelo menos, era o que ela acreditava até que a carruagem parou para descansar. Quando ela saiu, viu até seis cavaleiros da família adicionais seguindo-a por alguns caminhos. Incluindo os dois homens que estavam guardando a carruagem, havia um total de oito cavaleiros adicionais a escoltando.

Quando Natsu expressou sua surpresa, Lucy achou a situação. Divertida e explicou:

— O rei mandou muitas coisa para Anton que não foi muito específico com o que desejava, sempre é assim quando manda alguém para entregar algo a Anton, mas digo que é algo muito simples afinal a área que Anton mora é muito boa para treinamento. — Lucy disse. — Mas como oficiais para a missão seremos só eu e você.

— O rei milo, realmente é algo que pensa em todos os fatos... eu vejo isso muito bem — Natsu murmurou, mas sua mente estava girando. Conforme via muitos cavaleiros treinando e conversando sobre qualquer assunto banal, também o colocando no meio dos assuntos para se enturmar.

No final do dia, o grupo chegou em uma luxuosa casa onde Anton morava que os recebeu alegremente. Natsu ficou surpreso em como o rapaz lembrava muito o rei, menos o deus cabelos compridos que estavam pintados nas pontas e usava uma camisa suja de tintas colorida e um pouco no rosto.

— Agradeço que vieram, mas imagino que estão cansados, podem dormir um pouco e depois digo o que preciso que façam por mim — Anton disse com um sorriso tímido.

Os cavaleiros fizeram uma pequena reverência e foram aos quartos resignados.

— Vou levar você até o quarto — Anton disse para Natsu e se virou saindo pelo corredor.

**************************

Natsu entrou em seu quarto, preocupação franzida em seu rosto, Anton bateu em seu ombro gentilmente.

— Descanse um pouco, amanhã já vamos começar o seu treinamento com os outros — Anton disse em uma voz suave. — É muito bom ver que Milo aceitou um novo cavaleiro.

Natsu pelo que ouviu Levaria três dias para terminar o treinamento que Anton prepara para cada um dos cavaleiros desse lugar. Mas até que seria interessante ver quais eram os seus métodos de treinamento além do que ele conhecia.

Na manhã seguinte, assim que saiu da cama, fez seu regime de exercícios matinais para não ficar dolorido depois de qualquer treinamento, então se preparou para que pudesse sair a qualquer momento, tomou banho, logo se preparou para sair.

Alguém bateu na porta suavemente. ouvindo a voz de Natsu em resposta, como se estivesse esperando alguém para acompanhá-lo.

— Estou entrando — Lucy respondeu e entrou no quarto e sua boca se abriu surpresa quando viu Natsu se aproximando da porta e o rosto de ambos próximos demais.

— Ah – Lucy disse dando um passo para trás que quase esbarrou no batente da porta. — Desculpa por isso, deveria ter esperado que abrisse a porta. Há quanto tempo você está esperando alguém vir acompanhá-lo?

Natsu sorriu sem graça.

— Você não precisa cuidar de tudo enquanto estamos nessa missão. Me trouxe com você porque o rei ordenou, mas posso lidar com a maioria das coisas sozinho. Você não precisa se preocupar muito com isso. — Natsu disse coçando a nuca pela reação exagerada de Lucy que magoou um pouquinho.

Lucy olhou para ele com uma expressão confusa. Quando partiram nesta viagem, pensou que teria um fardo maior servindo os treinamentos sozinha. Enquanto se encaravam, ouviram uma voz chamar e se viraram para Anton que falou de uma maneira mais amigável sem perceber.

Contos: Uma Promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora