Capítulo Oito(final)

23 38 0
                                    

Dessa vez tudo voltou ao normal no palácio das fadas que até os rumores sobre a relação do rei e do lorde finalmente haviam acabado de vez. Tudo em um jeito instável que Milo preferia desse jeito as coisas que nem se importava.

Alguém estava sacudindo Milo pelo ombro que acordou lentamente, piscando. Então viu Brand inclinado sobre ele, usando um de seus

— Acho que está na hora de nos levantarmos? — Brand falou docemente.

Milo se sentou torto no quarto confuso quando sentiu a mão de Brand descendo para sua bunda, olhando desconfiado para o esposo que começou a sorrir amplamente.

— A vontade é de demorar alguns segundos a mais, quem depende de nós se ficarmos atrasados para o café matinal? — Brand disse.

Foi graças à disposição desse jeito erótico de Brand nos últimos tempos que Milo se lembrou que todos os instantes quando dormiam ou acordavam ficavam no quarto trancados com os corpos um do outro sobre si-mesmos. 

— Quando foi a última vez que fizemos sexo quando você acordou? — Brand perguntou desde o dia que transaram pela primeira vez, ele que era sempre escuro e áspero, então era difícil dizer a mudança, mas se pensasse um pouco mais delicadamente, poderia ver a diferença de suas expressões.

Desde então, a doçura suprema de Brand para com ele também é famosa nos círculos sociais do povo das fadas.  Apesar de todos os olhares desfavoráveis ​​que mandava para os outros, seu lado fofo e único era simplesmente direcionado para o esposo ou para os filhos.

Milo sorriu enquanto tirava a blusa de Brand que também desabotoava a de Milo enquanto ambos se beijavam devagar e exploram seus corpos quando Brand pegou minha mão e colocou sobre seu pênis por cima da cueca.

////***///

Finalmente tirando o resto das suas roupas, enquanto Milo se ajoelhava à sua frente passando a mão na sua perna, levando a mão lentamente até  seu pênis, então o enfiou em sua boca. Começando a chupar deliciosamente e vendo Brand gemer enquanto alisava meu cabelo.

Chupava suas bolas com carinho logo em seguida voltando a chupar seu pênis e Brand começou a foder sua boca. Então se ajoelharam para ficarem na mesma altura e começaram a se beijar.

Então se sentou na cama e Milo continuou chupando seu pênis. Brand o puxou para um beijo enquanto o masturbava. Então o virou enquanto apertava sua bunda bem forte.

— Vou te foder — Brand disse em seu ouvido, deixando Milo ainda mais animado.

— Pode vir! Sou todo seu! — sussurrou ficando de quatro em cima da cama. Se agachou começando a passar a língua na bunda de Milo e o fodendo com seus dedos até que mudou e esfregou seu pênis e começou a enfiar lentamente. Sentindo a dor, enquanto Brand enfiava até que senti sua respiração contra sua nuca. Ele deixou um tempo, Milo rebolou quando se sentiu um pouco relaxado já estava gemendo de prazer.

Brand começou a bombar forte dentro de Milo, fazendo soltar gemidos altos. Então o virou para encará-lo enquanto bombava forte e me beijava então avisou que iria gozar.

Brand gozou dentro de Milo, que fez o mesmo no meio de ambos, melando suas barrigas. Brand lentamente saiu de dentro de Milo e se deitou ao seu lado enquanto com ambos suspirando pesadamente. Com ambos se aproximando e trocando mais um beijo apaixonante entre eles.

— Acho melhor trocar de lençóis depois disso tudo — Milo disse se encostando contra o peito do marido. — Mas que tal passamos um momento mais íntimo.

***********************

Naquela época, o pequeno Sol já havia acordado procurando por seus pais, já que quase todas as manhãs a primeira coisa que fazia ao acordar era procurar por Milo ou Brand. Ele sempre comia primeiro e esperava calmamente para brincar com os pais e os irmãos mais velhos.

No entanto, quando chegou a hora do almoço, ambos não apareceram.

E Sol ainda estava chamando por seus pais. E ele estava procurando por eles. A babá estava com medo de que Sol chorasse, Flynn seguia atrás do irmão com a mesma preocupação e Alaric ia junto achando tudo desinteressante.

Então eles foram ouvidos alguns passos descendo as escadas, Sol pensou que eram seus pais. Mas não era assim, era uma empregada que descia do terceiro andar para dar o café da manhã e o almoço no quarto do casal.

Quando a babá olhou para a empregada, a empregada que reconheceu a pergunta tácita gaguejou com um rosto levemente lembrado.

— O Senhor Milo está dormindo e sua excelência... ...me disse que não deixaria ninguém entrar. — a empregada disse.

A babá agiu como se soubesse e assentiu levemente com a cabeça.

A babá entendeu rapidamente o motivo pelo qual eles não desceram do terceiro andar.

A babá foi até o quarto de sol procurar roupas para sair e, no final, propôs para darem uma volta no jardim. E assim, as crianças que estavam esperando por seus pais, foram encorajadas a irem em outra direção.

****************************

Durante o restante do tempo, Milo quase não saiu do quarto. A principal razão era que Brand não o deixou ir ou muito menos fez seus deveres reais.

A todos momo Milo dizia que estava muito satisfeito com tudo que Brand fazia, estando com ele o dia todo. Brand nesse momento ficou muito aliviado com isso e que ele não estava falhando com o esposo em nenhum tipo de relação.

Naquele dia foi algo muito bom para ambos que só aproveitaram a companhia um do outro.

Depois desses fatos vários rumores circularam de que o lorde que sempre foi irritado começou a ser um pouco menos e os castigos que davam para aqueles que erravam com ele eram menos tenebrosos.

Milo sempre ouvia esse fato e acabava rindo baixinho sempre que se permitia, então foi suspendido quando Brand o chamou para junto dos filhos.

— Acho que esse é o melhor momento para um retrato de família — Brand disse e apontou para o espaço ao lado de onde estava o quadro com quem estava reunido seus pais e irmãos reunião. — Seria muito bom fazer para mostrar um pouco da nossa família conforme o tempo passava.

Milo sorriu afinal para um feérico contar o tempo chegava a ser algo um pouquinho esquisito de se ver. Olhou para os filhos que parecia ansioso com sua resposta, na verdade até o mesmo estava ansioso em fazer algo desse tipo.

— Seria uma ótima ideia — Milo disse andando até o marido e dando um beijo em sua bochecha.

Brand sorriu amplamente.

Tempos depois um quadro foi pendurado, nele estavam todos reunidos com Brand abraçando cada um deles do jeito mais sincero possível.

___________________________________

Fim!

Contos: Uma Promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora