Capítulo Sete

18 36 0
                                    

Por um momento Brand apenas o observou com admiração, seus lábios separados levemente, fazendo seu coração acelerar. Brand estava olhando para sua direção como se ele fosse um milagre pintado através da face do mundo que ele mal podia viver em e fazendo com que engolisse.

— Deixe-me... — ele disse, e cessou. — Posso te tocar?

Ao invés de assentir, Milo pressionou seus lábios nos dele. Isso foi uma explosão, era um beijo forte, quente, impulsor, uma mordida nos lábios inferiores e o choque de suas línguas e dentes, os de Brand pressionando tão fortemente como eles podiam para se aproximarem.

Eles estavam colados juntos, pele e tecido, o calor dos corpos deles, e o deslizamento de suas roupas abandonando seus corpos.

Brand o levantou, puxando-a para seu corpo, e Milo sentiu o contato contra sua pele, as mãos deslizaram debaixo dele, agarrando suas coxas enquanto ele os levava para o quarto.

Brand o baixou em seus joelhos com a cama, deitando-o gentilmente sobre o colchão.

Milo alinhou-se com o corpo dele, e viu seus olhos escurecerem enquanto o olhava. Suas roupas íntimas abandonando seus corpos, Milo vaguear seu olhar sobre o marido, levando-os ao que lhe era familiar e o que não era: o alargamento dos ombros, a curva de sua cintura, então seu olhar mergulhou mais pra baixo.

Brand riu com uma voz grossa, baixa lotada de desejo.

— É injusto. — Brand falou, sem fôlego. — você pode dizer o quanto quero isso só de olhar para mim e eu não posso dizer a mesma coisa sobre você.

Milo se moveu pra debaixo dele. Seus corpos se juntaram e seu pulso saltou, com as mãos cavando na cama de cada lado dele.

— Olhe para mim. — Milo disse, sentindo o olhar que havia fome nele, uma fome devoradora e quente que o deixou lotado de desejo. Os olhos dele correram sobre Milo, adorando-o, devorando-o. Ele trouxe seus olhos de volta para o rosto do amado, fixos em sua boca. — Eu quero você, quero que sejamos mais do que um relacionamento só de conversar, me faça inteiramente seu essa noite.

— Faço tudo para você se tornar inteiramente meu — Houve uma borda selvagem em sua risada suave, Milo viu a hesitação em seus olhos, a preocupação com o que faria a seguir, então levantou-se e colocou as pernas em torno quadris dele. Ele pressionou o rosto quente em sua garganta, sua respiração irregular. — Se você fizer isso, não vou ser capaz de resistir.

— Não se controle, que quero você — Milo falou, apertou seu corpo contra o dele, que com um rosnado ele tomou sua boca novamente, quente e exigente, chupando seu lábio inferior dentro de sua boca, sua língua deslizando contra sua.

A língua dele explorava sua boca antes que ele movesse para baixo, em sua garganta. Que fez com que ele o agarrasse, correndo suas mãos por todo o corpo de Brand, selvagem e livre sabendo que podia tocá-lo, do jeito que quisesse. Então suas mãos mapeando sua forma, a inclinação de suas costas, o estômago plano, os recortes acima de seus quadris, os músculos em seus braços.

Brand foi até seus mamilos e os chupou um de cada lado.

As mãos de Milo agarraram o cabelo do outro enquanto o direcionava, impaciente, para o local exato ao qual ele já estava indo. Brand, beijou sua pele e indo até sua boca, e Milo atingiu o clímax repetidas vezes. Sentindo algo estourava em sua cabeça pelo tesão que passava por todo seu corpo. Já se encontrava perigosamente perto do orgasmo, com a ejaculação estrangulada em seu membro ereto e o corpo trêmulo. Brand colocou a mão entre as coxas do outro vendo com o outro estava completamente úmido e entregue ao prazer.

Por mais alucinado que estivesse, entretanto, precisava prová-lo antes de penetrá-lo. Voltou para o pênis de Milo começando a chupar e o deixando ainda mais entregue e gemendo. Virou o outro com a bunda para cima, abrindo e vendo seu buraco e enfiando seu rosto naquele meio começando a fode-lo com sua língua e dedos.

Milo se contorcia em cima da cama, completamente entregue aos seus desejos. Quando sentiu Brand ficar por cima dele envolveu os quadris dele com as pernas e sentiu o pênis do outro perto do seu buraco que devagar, recuou o quadril. A ponta de seu pênis ereto deslizou até a posição correta com perfeição, e ele invadiu o seu interior.

— Não pare — Milo sussurrou entre seus gemidos, fazendo com que Brand perdesse o resto de controle que tinha, deixando cair a cabeça na curva de seu pescoço o cheirando.

Se deitou na cama ao lado do outro, que subiu em cima dele começando a cavalgá-lo. Brand segurava firme sua cintura com ambos gemendo em união, então puxou Milo para si e roubou seus lábios para um beijo.

Depois trocaram de posição um olhando para o outro com beijos rápidos suaves, que eram leves e lúdicos, beijos adoradores que diziam que ambos confiavam um no outro para realizarem seus desejos.

Suas mãos tremiam, mas elas foram rápidas e hábeis em seu corpo, leves toques fazendo-a querer mais e mais de seu corpo.

— Brand — Brand sussurrou, fazendo com que o mesmo inclinasse a cabeça para beijá-lo enquanto se movia.

Milo podia ver na tensão de seu corpo, seu aperto em seus ombros, que ele não queria que acabasse rápido demais: ele fechou os olhos, os lábios se movendo contra o do esposo.

Ambos chegaram ao êxtase juntos, deixando escapar um suspiro. Brand abraçou Milo por trás fortemente.

Nesse momento ambos tinham um coração feliz, que era o resultado inevitável de um coração ardente de amor. Algo que conquistaram ao lado um do outro, sendo confidentes, aliados contra o mundo e principalmente confiarem que sempre vão ter alguém por quem devem lutar e poderão entregar seu coração sem sentirem nenhuma mágoa.

— Brand, eu te amo — Milo sussurrou.

— Eu também te amo — Brand sussurrou colando ainda mais seus corpos e depositando um beijo na sua nuca com delicadeza.

************************

Na manhã seguinte, Milo recuperou a consciência lentamente. Sentiu Brand o segurando com uma mão sob a cintura.

— Bom dia — Sussurrou e se virou para Brand que estava acordado Então passou as pontas dos dedos pelo contorno do seu queixo e subiram para os lábios. Acariciando o lábio inferior com o dedo polegar.

— Você fica mais belo ao acordar — Brand respondeu. — Venha aqui, meu lindo esposo.

O puxou para um beijo faminto. Milo podia sentir que o outro estava pronto para o sexo novamente. Brand abandonou seus lábios indo para o pescoço e deixando um beijo na lateral e sugando a pele, a língua dele percorrendo sua garganta.

As mãos de Milo desceram até a cintura de Brand e viu como o esposo ficou ainda mais animado com esse fato que até soltou uma pequena risada.

— Acho que parou com aqueles pensamentos bestas — Milo disse calmamente e beijou os lábios do esposo animadamente.

---------------------------------------------------

Gostaram?

Até a próxima 😘

Contos: Uma Promessa Ao Lorde FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora