Pov.Lena
Acordei em um lugar macio, o que era estranho porque o chão não é macio, ao abrir os olhos a primeira coisa que eu vejo é o teto branco, depois olho para o lado e levanto meu braço direito vendo algo ligado nele, olho para meu corpinho e ele está tampado, escuto os braços ao meu lado e olho vendo uma mulher mexendo em algo que estava conectado em meu bracinho, começo a ficar desesperada e a me mexer na cama, chamando sua atenção.
- você acordou- diz sorridente e se aproxima de mim.
- ondi, Lee tá?- pergunto e tento me afastar de sua mão que toca minha barriguinha, que não dói mais.
- no hospital, a kara te trouxe porque você desmaiou- diz e eu fico confuso, será que kara é o nome da mulher que me ajudou?- me diz, o que está sentindo?
- fominha- digo e ela assinte para mim sorrindo.
- bom, o seu café da manhã já vem, mas primeiro você vai tomar banho, como todos os pacientes- diz e desconecta o troço do meu bracinho.
- cadê a kala?- pergunto, até porque se a loira me trouxe para o hospital, será que ela me deixou sozinha?
- foi trabalhar, diz que volta na hora do almoço- assinto e deixo ela me ajudar a levantar- mas antes ela deixou umas coisas para você- pega uma bolsa no armárinho, tira uma muda de roupa, algumas coisas de cabelo, colônia, chupeta, escova e pasta de dentes- vou te dá banho e te deixar arrumada ok?- assinto e desço da cama com sua ajuda. Ela me leva ao banheiro, tiro minhas roupas, a mulher pede permissão para tocar em meu corpinho e eu deixo, ela tira os pelos que tinha em minhas partes e no sovaco, lava meus cabelos e meu corpinho com cuidado, me ajuda a se secar, me vesti com a roupinha e me coloca na cama, conectando aquela coisa meu braço novamente e coloca a chupeta em minha boca depois de lavar- vou mandar trazer seu café da manhã- assinto e ela me entrega o celular- kara disse que é para você ver desenho ou jogar algum joguinho- pego o celular, ligo logo vendo a foto da loira, ela é linda.
- obligada- digo e a mulher em minha frente sorrir, coloco no YouTube, ponho em pocoyo e começo a assistir. Alguns minutos depois, meu café da manhã chega, a enfermeira me ajuda a comer e logo sai me deixando ali sozinha. Fico vendo vários desenhos, não vejo a hora passar, só perceber que deu o horário do almoço, quando a loira que me ajudou, entra no quarto com um sorriso no rosto e eu a observo se aproximar de mim.- olá, Lee- se aproxima de mim e deixa um beijo em minha bochecha- como está?
- bem, Lee não sente mais dorzinha- digo animada e entrego o celular para ela, que pega tenta ligar porém estava desligado.
- descarregou- diz e coloca para carregar- você já comeu?
- naum, maizi Lee sente fominha- ela vai em direção a porta- voxe vai embola?
- não, vou pegar seu almoço- sai do quarto e eu tiro a chupeta deixando encima da coberta. Ela volta com uma bandeja, coloca ao meu lado e destampa a comida, faço careta e a loira dá uma risada.
- naum quelo- faço um bico e coloco minha chupeta novamente.
- se você não comer, não poderá ir embora, quer ficar aqui para sempre?- nego rapidamente- então come- aproxima a colher cheia de comida e trás até minha boca, começo a mastigar mas tinha muita coisa que eu não gostava. Depois de algumas colheres, não querendo comer mais, viro o rosto ela entende me dando o suco, ao qual eu bebo tudo e entrego o copo para ela, a enfermeira vem pegar a bandeja e sai novamente- o que quer fazer?
- quelo mimir- ela me ajuda a deitar, me cobre direto, coloca a chupeta em minha boca e começa a fazer carinho em meus cabelos.
- pode dormi, quando você acordar, estarei aqui- fecho meus olhinhos, aproveitando o carinho e acabo caindo no sono. Por algum motivo, meu coração diz que posso confiar na loira, já que ela salvou minha vida, não vejo problema nenhum em confiar nela, sei que ela não irá me machucar.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Espero que vocês estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
FanfictionLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...