54

920 95 24
                                    

Pov.Kara

Faz um mês desde que conheci o S/N e Sandra, estou falando com eles direto pelo celular e alguns duas atrás, ele veio em minha casa para brincar com meus sobrinhos, o menininho é muito divertido, inteligente e carinhoso, as crianças o amaram, percebi também que ele se apegou a Lena, a Luna e a mim também, pois ele deixou bem claro que gostou de nós três e não iria ficar muito longe, eu e minha noiva também gostamos dele. Bom também tem minha filha, que agora está com três meses, ela está ficando cada vez mais linda e fofa, uma coisa que eu percebi quando nossos amigos vem aqui, é que a Luna ama ouvir a voz da Mila e fica agitada para a mesma a pegar no colo, elas tem uma conexão muito linda e isso me deixa feliz.

Minha sogra não tomou coragem em contar para Sophie que está a fim dela e eu não para de perturbar ela por causa disso e sempre tenho que fugir, pois Beth tenta me matar, Marta fica rindo da nossa palhaçada e vive nos chamando de criança, mas eu amo a minha relação com as duas, assim como também admiro a da minha mãe, do meu pai e da minha irmã com a Lee, as vezes eles nem falam comigo e vão direto mimar minhas princesas, sou facilmente trocada, também tem a amizade em que Marta, minha mãe e Sandra estão construindo, elas na cozinha são um arraso.

- é tão bom ter um tempo nosso, né?- pergunto e faço carinho no pescoço da minha noiva.

- unhum- esfrega o rosto no meu busto nu e deixa beijinhos- se cheiro é tão bom, sou apaixonada nele.

- e eu no seu de bebê- puxo sua cintura e colo nosso corpo- você é tão perfeitinha.

- você também- beija meu pescoço e passa o dedo por ali- aqui está com marcas- jogo a cabeça para o lado e ela sorrir contra minha pele.

- aqui também- passo a mão por seu corpinho e abraço sua cintura- quem você tirou no amigo culto?

- não pode falar- ela cola nossos lábios e inicia um beijo calmo. Aperto sua cintura colando nossos corpos, ela passa a unha por meu pescoço e vai para minha nuca puxando, sua língua entra em minha boca e eu não perco tempo ao sugar, fazendo com que o beijo se torne mais intenso. Elizabeth se prontificou em ficar com a Luna, para eu e Lena termos o nosso tempo juntas, então estamos desde da hora em que acordamos, namorando e nos amando, pois como minha princesa chorava muito, não tínhamos esse tempinho nosso a dois meses.

- precisamos sair do quarto- digo e sinto seus beijos em meu pescoço.

- verdade, as pessoas vão chegar para organizarmos como vai ficar as coisas da preparação pro Natal- ela senta em meu quadril- estou tão animadaaaa- se levanta e corre para o banheiro- bora, MOMMYYY- me levanto e corro para o banheiro- lava meu cabelo?- abraça minha cintura e eu assinto. Ligo o chuveiro entrando debaixo com a mesma, passo a mão por seus cabelos, pego o shampoo de morango, desligo a água e começo a massagem seus cabelos.

- eu amo seus cabelos, são cheirosos e macios- beijo sua testa.

- graças a você, que comprou todas essas coisas para mim e cuida dos meus cabelos- sorrio para a morena e deixo um selinho em seus lábios.

- mas eu gosto do seu cabelo e do seu cheirinho gostosinho- tomamos um banho gostoso, cuidando uma da outra com muito amor e carinho.

(...)

- bom dia, gente- digo animada e o olhar de todos vem a mim.

- o que uma manhã de sexo não faz- minha irmã diz com um sorrisinho estúpido no rosto e eu reviro os olhos.

- você é insuportável- dou um tapa na testa dela- mamãe, papai- beijo a testa deles- Marta, Sandra- comprimento as duas com um abraço- Ei sogrinha- dou um sorrisinho de lado e ela revira os olhos- deixa de ser agressiva, mulher- Ei Sophie- ela se levanta e me abraça- olha minha filha- ao escutar minha voz, Lu olha em minha direção e abre um sorriso grande- está brincando com seus padrinhos, eles são legais?- ela solta uma gargalhada, quando beijo sua barriguinha- cadê as crianças?- pegunto para eles.

- brinquedoteca- minha mãe responde e eu sorrio. Deixo um último beijo na testa da minha filha, vou até a salinha no final do corredor e entro, vendo as crianças brincando.

 Deixo um último beijo na testa da minha filha, vou até a salinha no final do corredor e entro, vendo as crianças brincando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tia, kaaaah- esme vem correndo em minha direção e eu a pego no colo.

- como você está?- beijo sua bochecha e a coloco no chão.

- bem- outros corpos se chocam com o meu e eu abraço a todos.

- ei, pequenos- beijo a cabeça de cada um e faço carinho em seu rostinho.

- o Natal está chegando e eu vou passar com vocês- S/N diz animado e dar pulinhos fofos.

- eu também, é a primeira vez que eu passo o Natal com uma família de verdade e eu estou muito animada- minha sobrinha diz e eu sorrio para eles.

- a gente também- Jacob diz e abraça os dois. Essas crianças passaram por tantas coisas, que eu estou disposta a fazer desse Natal o melhor da vida de todos eles. Converso um pouco com as crianças, vou para a sala e me sento ao lado da minha noiva.

- e como vai ficar as preparações para o Natal?- minha irmã pergunta e deita a cabeça no ombro da noiva.

- Sandra, Eliza, Kelly e eu, podemos cuidar das comidas- Marta diz e eu assinto- já que gostamos de cozinhar.

- eu posso ficar com a decoração, sem problema nenhum- sophie diz e eu abro um sorriso.

- a Elizabeth, pode te ajudar- minha sogra lança um olhar matador na direção que eu estava e eu abro um sorriso debochado.

- pode ser?- a professora se vira para minha sogra e ela assinte- então tá bom.

- posso ficar com as compras- sinuhe se prontifica.

- te ajudo também- andy abre um sorriso animado.

- também- Mike e Lauren falam juntos.

- o resto de nós, podemos cuidar das arrumações e ajudar no que for preciso- todos concordam e eu abraço minha futura esposa, escuto um resmungo da minha filha e a olho.

- acho que ela quer mamar- Lee diz e pega a mesma. Ela coloca a pequena deitada em seus braços, abaixa a blusa junto com o sutiã e a nossa filha logo pega, sugando com força.

- o casamento?- meu pai pergunta- queremos saber.

- vamos nos casar depois do ano novo e na praia, só iremos ver a data e tudo mais- olho para minha morena e ela tinha um sorriso lindo.

- eu quero ser madrinha- minha irmã diz- porém não irei dar presente caro.

- vou pensar no seu caso- rio da cara que ela fez e seguro a mão da minha pequena- eu amo vocês- deixo um selinho nos lábios dela e beijo a testa de Luna.

- a gente também te ama- deita a cabeça em meu ombro e eu faço carinho. Entramos em uma conversa animada, enquanto as crianças estam brincando com os filhotes, cada um deles fazem um papel importante na minha vida, fazendo com que tenha certeza de que fiz a coisa certa e só tenho que agradecer cada um deles, por fazerem de minha vida divertida.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Amanhã é feriado, então hoje tem capítulo para vocês, espero que gostem e divirtam-se.

I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora