A Lua de Mel de Lena e Kara foi mágica, elas viajaram para Londres e a morena se divertiu muito, ficaram cinco dias, pois Luna ainda mamava peito e voltaram para casa com vários presentes, para todos seus familiares e amigos, na volta também ficaram sabendo que Alex irá se mudar para Los Angeles e ficar perto de sua irmã, as irmãs Danvers ficaram felizes e as crianças mais ainda, porém os pais da ruiva e da loira não iram poder morar por perto, até porque eles tem uma vida em National City e não podem largar tudo para ir morar com suas filhas, mas prometeu que iriam visitar as duas, sempre que pudessem. Marta e Elizabeth se mudaram para a casa ao lado, para o casal ter privacidade, Andrea e Nia conseguiram a guarda definitiva de Jacob e Eva deixando todos aliviados e animados, agora eles são Jacob e Eva Rojas Nal.
Quando Luna completou seis meses de idade, as duas decidiram que iriam começar a introduzir comida batida e suco natural na alimentação da filha, pois só a mamadeira e o peito não está deixando a pequena satisfeita e ela está chorando de fome a cada 10 minutos.
Flashback on.
- Ei filha, abre o bocão- A loira diz e faz aviãozinho dando a sopa de legumes na boca da pequena- que gotoso- abre um sorriso orgulhoso e beija a testa da loirinha- viu amor?
- vi e gravei- ela abre um sorriso e olha para o lado vendo S/N- quer ajuda?
- quero- diz baixinho, a morena coloca o pequeno na bancada e começa a dar a comida na boca dele. O pequeno vem passando bastante tempo com as duas, principalmente agora que descobriram que Sandra está doente, elas tentaram a convencer o mais velha ir ao médico, mas ela negou, dizendo que vai passar os últimos dias de sua vida, ao lado do neto e das pessoas que estam com ela.
- está gostoso?- ele assinte e bebe um pouco do suco.
- cadê a vovó?- pergunta baixa e olho para a morena.
- saiu com a Marta- a loira responde e termina de alimentar a filha- mamãe, comi tudinho- diz com um sorriso no rosto e os outros dois sorriam.
- muito bem- Lee diz animada e volta sua atenção a menor que está em sua frente comendo- quer tomar Danone depois?
- sim- concorda e olha para Luna- tia, depois posso brincar com a Lu?
- claro, a mommy monta o cercadinho e vocês podem brincar- Kara pega a filha em seus braços, deixando a loira segurar a mamadeira e se aproxima dos dois, deixando um beijo na testa deles- oi, solzinho- beija a bochecha da filha e abre um sorriso.
- vou dar a sobremesa a eles- vai até a geladeira, abre, pega dois Danones, lava, coloca no balcão e pega duas colherzinhas- quer, baby?
- não, mommy- termina de alimentar o menor, abre os Danones e entrega um para ele com uma colher- vou comer pudim- se afasta do balcão, colocando as coisas na pia e abre a geladeira. Esse cenário familiar acontece quase sempre, principalmente quando está todos em casa, acrescentando Sandra, que está sempre cozinhando para eles e fazendo sobremesas gostosas.
Flashback off.
Além dos momentos animados e com uma harmonia boa, tem dificuldades também, principalmente para a loira. Lena regrediu ficando manhosa, S/N pegou um resfriado com a mudança de tempo, Luna está com febre pois seus dentinhos estam crescendo e ela tem que cuidar dos três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
Hayran KurguLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...