Pov.Kara
- M-Mom eu vou gozar- se contorce embaixo de mim, entrelaço nossos dedos e deixo um beijo em seu pescoço.
- vem para mim- estoco mais forte acertando seu ponto g, isso para que foi o seu fim, pois ela gozou intensamente, cravando as unhas em minhas costas e pulso de um jeito que concerteza machucou- L-Lee- com mais algumas estocadas gozo dentro da mesma, soltando um gemido alto, ela segura meu rosto entre as mãos, beija meus lábios e eu deito ao seu lado na cama saindo de dentro dela.
- te amo- diz acariciando minha barriga e beija meu pescoço.
- também te amo- seguro sua cintura e beijo seus lábios.
Essa semana passou rápido demais e com ela chegou o dia do aniversário da minha moreninha, quando formos comprar o vestido da mesma, deixei que ela escolhesse, mesmo que não soubesse para o que era e escolheu um que gostou mais. Nossa família chegou ontem, mas não vinheram em casa, pois queriam fazer surpresa, então só iremos nos ver na festa que já está sendo arrumada e daqui a pouco iremos começar nos arrumar.
- mommy- escuto sua voz sonolenta, seu rosto esfrega em meus seios e sua agarra meu mamilo- se eu mimir me acorda para sair?- acaricio suas costas e deixo um beijo em sua testa.
- claro, pode descansar um pouco- ela coloca a boca bico do meu seio e começa a sugar lentamente. Sempre que faz isso, acaba dormindo rápido e não deu outra. Em dois minutos Lee já estava dormindo, me afasto dela com cuidado, cubro seu corpinho, coloco a chupeta na boca da mesma, que suga com força e se encolhe no meio do endredom, deixo um beijo em sua testa, ligo o ventilador, apago a luz, caminho até o closet, acendo a luz, pego uma muda roupa, vou para o banheiro, entro no box, tomo um banho relaxante, me seco e visto a roupa que escolhi. Vou para cozinha, abro a geladeira e olho para baixo vejo floquinho em minha frente.
- Ou abusado- me abaixo o pegando no colo e acaricio seus pelos- o que está procurando? Já te dei ração- beijo seus pelos macios e o coloco no chão- vamos preparar um lanche para sua mamãe- digo pegando o leite de dentro da geladeira e coloco no balcão- floquinho, senta- o filhote faz o que eu mando e fica me olhando. Dou um petisco para ele, lavo as mãos e começo a fazer o lanche da Lee.
Quando termino de fazer o lanche da minha morena, vou até o quarto onde a mesma ainda dormia, com muita calma eu a acordo com vários beijos em seu rostinho, a morena acorda bastante manhosa, a ajudo com o banho, apenas de toalha, ela come o lanche que eu fiz, escova os dentes e logo ajudo a mesma a se arrumar, pois já está quase na hora da festa e não quero chegar atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
FanfictionLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...