14

3.2K 271 72
                                    

Pov Lena

Hoje a escola foi muito legal, tivemos aula de educação especial onde aprendemos a falar em libras, entender as linguagens das pessoas a nossa volta e respeitar um ao outro. Também tivemos aulas de educação sexual onde aprendemos muitas coisas novas que eu não sabia. Quem me buscou foi a Nia, senti saudades da minha mommy, mas a titia disse que ela foi resolver umas coisas, então não questionei.

A mais velha me levou até em casa, tomei o banho que eu sempre tomo a tarde, troco de roupa, ela pentea meu cabelo fazendo uma trancinha, me ajuda com o almoço, faz minha mamadeira e faz o dever de casa para mim. Como ela tomaria conta de mim a essa tarde, pedi para a morena me ajudar a fazer uma surpresa para minha mommy e ela me ajudou.

Quando terminamos de fazer, o quarto estava muito bem arrumado e fofo. Sei que ela é minha mommy, mas quero a loira como minha namorada também e só assim ela só será minha.

- ficou muito bom, você manda bem- acaricia meu cabelo e eu dou um sorriso animado.

- sela que ela vai gota?- pergunto e a titia abre um sorriso.

- tenho certeza- escutamos o barulho da porta e olhamos ao mesmo tempo.

- mommyyy- digo ao ver a loira passar pela porta, me levanto e corro até a mesma a abraçando.

- oi meu bem, se comportou?- assinto freneticamente e seguro seu ombro fazendo força para cima- quer colo?

- xim- ela me pega no colo e eu selo nossos lábios em um beijo lento.

- opa, opa- Nini diz e se levanta nos fazendo rir- vou embora, tenho uma baby para buscar- mostra o celular para gente e se despede de nós duas.

- Mom, eu tenho surpresa- ela senta no sofá comigo em seus braços e eu escondo o rosto no seu pescoço esfregando como sempre faço.

- e o que é?- diz, saio de seu colo e vou até a mochila.

- fecha os olhinhos- ela assinte e faz o que pedi. Pego um papelzinho no bolsinho da frente, caminho até a mesma e coloco em suas mãos.

- o que é isso? Posso abrir os olhos?

- pode- ela abre e olha para a palma de sua mão vendo um número de celular- o que é isso?

- eu falei para meus amiguinhos que você foi demitida e que eu precisava te ajudar de alguma forma, mas como sou de menor não posso trabalhar- me aproximo dela e seguro seu rosto- então a Milla disse que a mãe dela vai inaugurar a doçaria e cafeteria dela e precisa de alguém para ajudar nos trabalhos, então eu indiquei você e ela pediu para ligar pra esse número.

- oh, meu amor- vejo seus olhos cheios de lágrimas e me puxa para seus braços- você é tão perfeita, uma dádiva- beija meus lábios e abraça minha cintura forte- eu te amo tanto, mais tanto que chega a doer.

- também te amo, mommy- retribuo o seu abraço e beijo seu pescoço.

- não precisava fazer isso, eu daria um jeito- diz e eu nego com a cabeça.

- você me salvou, quando poderia ter me deixado na rua- olho em seus olhos- eu só quero ajudar, gostou?

- sim, meu amor- deixa um selinho em meus lábios- obrigada- esfrega o rosto em meu pescoço e eu encolho os ombros- Nia sabia disso?

- sim, ela estava comigo quando a Milla falou com a mamãe dela e a senhorita cabello me entregou o número de telefone dela.

- você é incrível sabia?- me afasto dela e fico de pé em sua frente.

- não, mas vou acreditar em sua palavra- estendo a mão para a mesma- vem, tem outra surpresa- a mesma segura em minha mão e se levanta.

- o que é?- caminhamos até a porta do quarto, abro a porta e entramos- Uau, meu amor- abro um sorriso e paro no meio do quarto- como?

I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora