36

1.7K 141 15
                                    

Pov.Lena

Quando entramos no jatinho do Mike, eu fiquei maravilha, pois tinha uma cama e é muito grande por dentro, o nosso voou foi completamente calmo, eu fui vendo desenho com o winn e minha mommy, conversando com o daddy do meu amigo, sobre algumas coisas que eles teram que fazer. Estou muito nervosa e ansiosa, minha loira disse que eu me pareço com minha mamãe e quero ver se é verdade, mesmo sabendo que não irei vê-lá ainda, mas pelo menos fotos e ouvir falar dela, irá ajudar muito.

Decidirmos que iremos anunciar a gravidez para nossa família e amigos, conversamos bastante, conseguirmos chegar a um consenso e escolhermos os padrinhos de nosso filho, eu quero para o meu bebê, tudo que não pude ter ao longo dos meus anos, antes de conhecer minha mommy, vou amar e proteger essa criança, com minha própria vida, como minha namorada faz para mim, irei retribuir para o nosso baby e tenho certeza que será muito amado por todos, pelo menos assim espero.

- amor- escuto a voz da minha loira e a olho- está sentindo alguma coisa?

- não, eu estou bem- dou um sorriso de lado e ela beija minha bochecha- estou com fominha- faço biquinho, ela solta uma risada e ajeita a minha mochila encima da mala. Deixamos o floquinho com a andy e nia, que prometeram cuidar muito bem do meu cachorrinho e eu confio nelas.

- vamos comer e depois iremos para o hotel- estende a mão para mim e eu faço questão de segurar. Percebi que minha namorada, está cada vez mais protetora e um suspiro estranho que eu der, já me enche de perto, confesso que acho um amor e gosto muito.

- mommy- chamo sua atenção e ela me olha com uma certa preocupação- não iremos para casa da senhora que você falou?

- iremos, mas primeiro vamos deixar as bolsas no quarto que alugamos e depois vou te levar para conhecê-la- caminhamos até uma lanchonete, onde fizemos nossos pedidos e sentamos para esperar. Pego meu celular da bolsa, entro na minha rede social e mando mensagem no grupo dos amigos. Mesmo com winn ao meu lado, sinto saudades das meninas.

Quando os pedidos chegaram, comemos na maior calma do mundo, de barriga cheia e conta paga, formos até o carro de porte médio que os dois mais velhos alugaram e Mike dirige até o hotel. Ao chegarmos no local, ele estaciona no estacionamento, sairmos do veículo, pegamos nossas coisas, entramos no local, caminhamos até a recepção, pegamos a chave da suíte em que nós três iremos ficar, subimos de elevador até o andar e entramos na suíte, que é gigante e muito linda, mas o que eu mais gostei foi da vista para o mar, tem como ver o pôr do sol.

- baby- minha namorada abraça minha cintura e me puxa para perto dela- você quer tomar banho primeiro ou prefere ir conhecer a dona Marta?

- posso tomar banho primeiro?- ela assinte, pega uma muda de roupa na mala, fala alguma coisa com Mike, ele sai com o winn, se vira para mim, dar um sorriso, formos para o banheiro, que é grande também, me despio com a ajuda dela, entro no box, ligo o chuveiro e logo sinto a água quente cair em meu corpo, o relaxando quase que estantaneamente. Termino meu banho, ela seca meu corpinho, me ajuda a vestir minha roupa, prende meu cabelo, pega a bolsa dela que estava dentro da mochila, estende a mão para mim e sairmos da suíte para o elevador que estava descendo.

- oiii- comprimento os meninos com um sorriso no rosto, entro no carro atrás com minha loira, quando ela fecha a porta, Mike dar partida e sai do estacionamento do hotel.

- Mom, estou nervosa- olho em seus olhos e beija meu queixo.

- vai dar tudo certo, a Marta é uma pessoa legal e muito carinhosa, você vai gostar muito dela- deito a cabeça em seu peito e coloco minha mão encima do outro. Ela coloca a chupeta em minha boca e eu poderia dormir, mas minha ansiedade não me deixa relaxar, estou ficando cada vez mais nervosa e não estou conseguindo me segurar, então começo a morder o bico da chupeta, para ver se ajuda.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov.Kara

I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora