Pov.Kara
Acordo sentindo algo encima do meu quadril, abro meus olhos dando de cara com minha namorada sentada encima de meu membro ereto, ao perceber que eu a olhava, abre um sorriso de lado e começa a se esfregar com força em meu quadril, ao sentir sua intimidade por cima da roupa se chocar com meu membro, solto um gemido alto e levo minha mão a sua cintura segurando fortemente.
- a-amor- ela se inclina cola nossos lábios e inicia um beijo intenso. Ela deita seu corpo encima do meu, apoia a mão em meu ombro, acaricia meu pescoço e eu aperto sua cintura- L-Lee- ela morde meu lábio inferior e afasta nossos lábios. Quando nossos olhos se encontram perceber que eles estam um verde escuro e intenso.
- e-eu quero você- se remexe com mais força, solto um gemido, desço minhas mãos para sua bunda e aperto com força fazendo-a solta um gemido baixinho- porfavor- inverto a posição, ficando por cima e logo começo a beijar seu pescoço vendo a mesma se arrepiar a cada toque meu em seu corpo. Tiro seu vestido e logo depois seu sutiã, distribuo beijos pelo seu busto, passando a mão por todo seu corpo até o cós de sua calcinha, que eu não tardo em tira a deixando completamente nua.
Percebo que ela estava ficando impaciente, tiro minhas roupas, olho em seus olhos, entrelaço nossas mãos e penetro a mesma com cuidado. Solto um gemido junto com a mesma ao começar a me movimentar e começo a beija-lá para abafar os nossos gemidos. Sinto meu corpo entrar em combustão, suas unhas cravam em minhas costas, acelero os movimentos, nos levando a loucura e com mais algumas estocadas gozo. Caio ao seu lado ofegante, olho para mesma que agarra meu corpo e deixa um beijo em minha bochecha.
- bom dia- digo com um sorriso no rosto e ela retribui.
- bom dia- beija minha bochecha, toca meu seio, olha para meu rosto e coloca a boca logo sugando. Deixo ela fazer o que quer, pego meu celular no criador mudo e crio um grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
Fiksi PenggemarLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...