40

1.4K 134 18
                                    

Pov.Kara

Quando Lee completou dois meses de gravidez, a levei para sua segunda ultrassom, nesse mesmo dia ela tomou uma decisão muito importante e teve um desejo bem nojento ao meu ver, mas eu nem comentei nada, até porque com essa bagunça hormonal, é bem capaz dela me bater.

Flashback on.

Segunda consulta da Lee e estamos muito ansiosas, quero ouvir o coração do meu bebê, minha noiva está mais sensível e qualquer coisa está se derramando em lágrimas.

- prontas, mamães?- Addison pergunta e nós assentimos- aqui está o bebê de vocês, está no início do segundo mês- entrelaço os dedos com a da minha morena e abro um sorriso- nesse período da gravidez, está começando a desenvolver características faciais, como boca, a língua e nariz. Porém as pálpebras continuam fechadas e não abriram por agora, as orelhas crescem e ficam mais próximas do lugar de precisam, além dos dedos e das unhas.

- Uau- Lee diz emocionada e olha em meus olhos.

- agora ele está medindo 13 centímetros- passa o aparelho por sua barriga e a sala é preenchida por um barulho alto e frequente- esse é o coraçãozinho do filho de vocês- sinto meus olhos marejarem e beijo a testa da minha noiva.

- o nosso bebê- beijo seus lábios e ela sorrir olhando para a tela. A obstetra limpa a barriga de Lena, desliga o aparelho, nos entrega a ultrassom e se senta na mesa.

- continue com a alimentação saudável e evite fazer muitos esforços- nos entrega alguns papéis- até a proxima- nos despedimos dela e sairmos daquela sala radiantes.

- te amo, amor- entrelaça nossos dedos e beijo seus lábios.

- também ti amu, mommy- entramos no carro, colocamos o cinto e eu dou partida saindo dali- mom, quelo conhecer minha mamãe- paro no sinal vermelho e a olho.

- tem certeza? Não quer esperar ela sair lá de dentro- ela nega e eu abro um sorriso- então que assim seja, vou falar com a Marta e pedir para ela avisar a Elizabeth- a mesma assinte e abre um sorriso.

- tenhu desejo- sinalizo para ela falar e volto a dirigir- quelo cumer, pittiza de maionese e picles- faço careta e a baby faz um biquinho.

- ok, irei fazer para você- os desejos dela estam ficando cada vez mais tenebrosos e nojentos, porém não falo nada, senão é capaz dela me bater.

Flashback off.

Com três meses de gravidez, sua barriguinha começou a aparecer, me deixando uma babona.

Flashback on.

- amor, olha- ela diz quando saio do banheiro, seco meus cabelos, me aproximo da cama e me sento ao seu lado- está aparecendo- ela está deitada de barriga para cima, com a mão na barriga e usando um vestido solto.

- amor, olha- ela diz quando saio do banheiro, seco meus cabelos, me aproximo da cama e me sento ao seu lado- está aparecendo- ela está deitada de barriga para cima, com a mão na barriga e usando um vestido solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora