Pov.Lena
Eu estou sozinha em casa, porque a mommy foi para a faculdade fazer prova, como eu já comi e mamei minha mamadeira, pego meu livrinho que ganhei para ler, me sento no sofá de pernas cruzadas, abro a primeira página e começo a ler. Essa é a primeira vez, que eu tenho a oportunidade de ler um livrinho que seja infantil, sempre que eu iria pedir para o papai ou mamãe, eles me batiam ou gritavam comigo. Eles nunca gostaram de mim, parece até que eu não sou filha deles, o que seria melhor se não fosse, só assim eu não teria o sangue ruim deles.
Escuto o barulho na porta e logo vejo ela se abrindo, minha mommy passa por ela, logo fecha, me levanto e corro até os seus braços a abraçando.
- voxe demolou- faço um biquinho e ela deixa um beijo nele.
- desculpa, fiz uma prova muito extensa e tive que esperar para entregar o meu trabalho- toca meu rosto e eu abro um sorriso olhando em seus olhos. Eu amo a cor deles, se parecem com o céu, me deixando hipnotizada.
- disculpada- volto a sentar no sofá e pego o livrinho. A loira deixa a bolsa na poltrona e senta ao meu lado.
- qual o livro está lendo?- pergunta interessada e eu a olho.
- a bela e a fera- digo empolgada e ela abre um sorriso lindo.
- é legal, gosto dela- coloca a mão em meu cabelo e começa a fazer carinho.
- ler quando eu mimir?- ela assinte e me puxa para perto de seu corpo.
- leio, agora me conta o que fez enquanto estava na faculdade.
- binquei com meus brinquedinhos e vim ler o meu livrinho- me ajeito e ela pega o objeto de minha mão.
- arrumou os brinquedos no lugar?- pergunta e eu faço uma expressão de culpada- então vai arrumar, vou tomar banho- beija meus lábios e se levanta- depois vamos conversar- arregalo os olhos e me encolho.
- voxe vai bigar cumigo?- pergunta e ela nega rapidamente.
- não, só vamos conversar- assinto e me levanto- agora vai arrumar os brinquedos- dar dois tapinhas em minha bunda e eu corro para o quarto onde ficava meus brinquedos. Me abaixo logo começando a juntar tudo e colocar no cesto que ela mesmo fez com suas próprias mãos, fiquei encantada com tudo aquilo.
Quando acabei, saio dali indo para o nosso quarto, pego minha chupeta no criador mudo, coloco na boca, vou até o banheiro, abro a porta e me sento na privada para esperar minha mommy, gosto de ficar juntinho dela.
- raio de sol, está sentada ai?- pergunta e eu começo a balançar minhas perninhas.
- xim- respondo e olho para o vidro do box que estava embaçado.
- pega a toalha e minha roupa íntima pendura no mesmo lugar por favor- faço o que ela pediu e entrego para ela que logo pega- obrigada.
- dinada- digo e vejo ela saindo vestida em suas roupas íntimas da cor branca, secando o cabelo com a toalha- mommy linda- dou um sorriso sapeca e ela me pega no colo.
- você também é- toca meu nariz e eu abraço seu pescoço escondendo meu rosto ali, sentindo seu cheirinho bom. Ela sai do banheiro, me coloca sentada na cama, se veste, termina de secar o cabelo e o deixa solto- vem- estende a mão para mim, mas eu levanto meus braços e ela me pega indo para cozinha, me coloca sentada encima do balcão, faz um lanchinho para comer e se senta no banquinho.
- qui vamus conversar?- pergunto ansiosa e com medo dessa tal conversar.
- sobre duas coisas que eu já devia ter te perguntado- ao terminar de comer coloca na pia, me pega no colo, formos para a sala e ela se senta no sofá comigo em seu colo- primeiro quero saber, se quando você era pequena, se foi amamentada!?
- naum- resmungo e abaixo a cabeça apoiando em seu peito.
- sinto muito- acaricia meus cabelos- a outra pergunta é se você não se sente desconfortável quando te dou banho, troco sua roupa ou senta em meu colo!?
-naum, eu me sinto segura e protegida, purque foi voxe que me salvou, é minha salvadola- ela abre um sorriso enorme, abraço seu pescoço e esfrego o meu rostinho em seu peito- goto quando tá do meu ladinho dando carinho e beijinho.
- vocês esta ficando é com sono- dou uma risadinha e ela beija meus cabelos- que tal esse final de semana irmos a praia?
- eu quelo- digo animada- é a primeila vez que vou na paia- tiro o rosto de seus sonhos quando escuto se maxilar trincando- mommy, quelo mamar ati- coloco a mão em seu peito, a loira se levanta comigo nos braços, apaga as luzes, pega meu livrinho e formos para o quarto, me coloca deitada, liga o ventilador, apaga as luzes e acende o abajur, se deita ao meu lado, puxa o endredom para cima da gente, tira a blusa, levanta o top, me aproximo tiro a chupeta, coloco a boca em seu seio chupando como se fosse sair algo e enfio minha mão dentro de seu top, seguro o bico de seu peito e fecho os olhinhos na tentativa de dormi. Sinto sua mão em meus cabelos e logo sua voz quando começa a contar a história da bela e a fera.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov.AndreaEi nasci com infantilismo, no começo foi muito bom, porque minha mãe era viva e cuidava muito bem de mim, me dando amor, carinho e me ajudando com todas as dificuldades que eu tinha durante meu crescimento, antes de morrer ela estava construindo uma clínica onde iria estudar mais sobre o assunto do infantilismo e ajudar as pessoas entenderem sobre, mas depois que ela se foi a obra está parada, não tive a coragem de continuar, tudo naquele lugar me lembra ela e sempre quando penso na minha mamãe regrido.
Assumir a empresa do meu pai, foi o pior erro da minha vida, porque eu tenho que ser uma pessoa extremamente fria e grossa para os funcionários me respeitarem, não gosto de ser assim e eu não sou assim, minha mãe criou uma pessoa amorosa, fofa e carinhosa, meu pai uma pessoa grossa, fria e calculista, tenho certeza que minha mamãe não está nenhum pouco orgulhosa disso e esse sentimento está me perseguindo, as vezes eu paro para pensar o que minha mãe faria se estivesse viva e nenhum pensamento bom vem em minha mente. Todos esses anos trabalhando na empresa do meu pai que assumir, porque por direito é minha mesmo que ele não quisesse me dar, a única pessoa que teve coragem de falar diretamente comigo foi a Nia Nal, logo de cara me encantei por ela e me apaixonei, tenho sentimentos pela morena que nunca tive por ninguém nessa vida, acho que foi por isso, que ela foi uma das únicas que me viu pequena e sua reação foi uma das melhores, outras pessoas que eu amei conhecer foi Lena e Kara, a morena de olhos verdes se tornou minha amiguinha e a loira minha "titia", que me trataram com muito carinho, respeito e amor, cada gesto simples das três deixa meu coração quentinho, também amei saber que a Lee tem infantilismo, porque assim tenho uma pessoa para brincar comigo e me fazer companhia quando minha mommy estiver ocupada, foi ela que disse.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Nossa baby Lee nunca foi amamentada. Um pouco sobre a baby Andy, para entendermos um pouco sobre o que ela passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
FanfictionLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...