12

3K 267 27
                                    

Pov.Kara

- mommy, mommy, mommy- Lee vem correndo com a mochila nas costas e a aquela bolsa grande na mão.

- não corra, senão você vai...- nem termino de falar e ela vai direto no chão, algumas pessoas que estavam ali se aproximam, mas eu sou mais rápida, vou até ela e a pego no colo.

- dodói, mommy- diz chorando muito e esconde o rosto em meu pescoço. Olho para seu joelho, que estava um pouco ralado e sangrando.

- vai para de doer, em casa coloco remédio no dodói- ela começa a chorar mais e eu suspiro- não chora meu amor, cadê sua chupeta?

- ati, na moxila- diz fazendo biquinho, que toca meu pescoço e com muita dificuldade tiro sua mochila.

- deixa eu te ajudar tia- um garoto vem até a mim, pega a mochila de minha mão, pega a chupeta dela e coloca em sua boca.

- obligada, winn- murmura e abraça meu pescoço com força

- denada, Lee- sorrir, me entrega a mochila que eu coloco nas costas e pego a bolsa com seus brinquedos no chão- Eu sou o Winslow, mas pode me chamar de winn, você deve ser a mommy da Lee?

- sou sim, ela é minha baby- digo sorrindo- muito bom finalmente te conhecer winn- ele estende a mão e eu aperto suavemente.

- esse é meu Daddy- aponta para um rapaz atrás dele, que abre um sorriso e acena.

- me chamo Manoel- diz e estende a mão para mim.

- kara- aperto sua mão e ajeito minha baby em meus braços- vou indo, preciso colocar um remédio no dodói dela para não inflamar.

- tá bom titia, Lee não esquece de adicionar o meu número e me mandar mensagem.

- tá baum, xau amiguinho- acena para mim, indo em direção ao carro, vou até o ponto de ônibus, espero uns minutos até o transporte parar, entro por trás porque estava com minha pequena no colo, deixo ela sentada no banco, vou até a frente, pago as passagens e volto me sentando ao lado dela. Pego ela no colo e coloco suas bolsas ao nosso lado.

- está doendo?- pergunto e ela nega colocando a mão por dentro da minha camisa, uma mania que ela adquiriu que sempre quando ela quer mamar, está manhosa, com sono ou simplesmente distraída, põe a mão por dentro de minha blusa e sutiã fica segurando o bico do meu peito como está fazendo agora- o que fez hoje no colégio?

- a tia soph fez boom na aula de ciências- diz animada esquecendo completamente do joelho.

- foi?- pergunto sorrindo e ela assinte.

- todo mundooo, assustou- diz rindo e eu beijo sua testa.

- deve ter sido muito legal- acaricio seu rosto.

- eu falei cum a tia Ana, ela é psi....psi- faz careta e me olha- queci, mom- tira a chupeta da boca e eu deixo um selinho em seus lábios.

- psicóloga.

- ximmm, ela dixe qui eu tenhu 4 a 2 aninhos- sorrio pela felicidade dela e faço carinho em seus cabelos. Alguns minutos, chegamos perto do condomínio, soltamos do ônibus, formos para casa, deixo as coisas encima do sofá.

- vou te dar banho- a pego no colo indo para o quarto, a coloco encima da cama, separo suas roupas, formos para o banheiro, tiro a roupinha de seu corpinho, ela entra no box, ligo o chuveiro na água quente e a ajudo a tomar banho. Depois de ter ajudado a elaa se banhar, seco seu corpinho com a toalha dela, faço curativo em seu joelho, a visto com a roupinha que separei e formos para cozinha. Ponho ela encima do balcão, coloco sua comida no pratinho e esquento no micro-ondas, faço seu suquinho natural de morango, me sento na mesa com ela em meu colo e começo a lhe dar comida na boca com cuidado para não queimar sua língua.

- raio de sol, temos que ter uma conversa- digo depois de sair da cozinha e me senta no sofá.

- é soble o que?- pergunta me olhando e se levanta do chão vindo até a mim.

- sobre mim- ajeito ela em minha coxa e ela fica me olhando- eu fui demitida hoje, perdi meu emprego.

- oh mommy, sinto muito- toca meu rosto e sela nossos lábios- naum vou te abandonar por isso.

- que bom, porque eu ficaria muito triste- ela dar uma risada e abraça meu pescoço- até eu conseguir outro emprego, iremos economizar e comprar menos, ok?

- xim, mom- faz um expressão pensativa- hoje a professora de pv, disse que podemos ser o que quisermos, basta acreditar e ir atrás de seus sonhos- segura o meu rosto- você é uma pessoa muito profissional e não desiste fácil, tenho certeza que irá conseguir um novo emprego o mais rápido possível e pode contar comigo para te ajudar mom.

- oh, meu bem- beijo seus lábios e a abraço forte- o que seria sem você?- acaricio seu rostinho e ela sorrir com a língua entre os dentes.

- continuaria sendo a mulher mais linda do mundo- beija meus lábios e abraça meu pescoço- te amo, mommy.

- também te amo, baby- ela esfrega o rosto em meu pescoço arrepiando, outra mania que ela tinha adquirido com o tempo- mas agora me diz, o que é pv?- ela tira o rosto do meu pescoço e se levanta do meu colo.

- projeto de vida, quer ver o livro?- assunto para mesma, que foi até a mochila, pegou um livro médio com a capa colorida e sentou em meu colo- tenho que ler a página treze, ler para mim mommy?

- você está me saindo uma preguiçosa- ela dar uma risada, me entrega o livro, a ajeito em minhas pernas, abro na página que ela falou e começo a ler. Ela coloca a mão por dentro de minha blusa, coloca a chupeta e deita a cabeça em meu ombro prestando atenção na minha leitura porque depois ela tem que fazer o exercício da página seguinte e eu não irei fazer para a morena, já que ela deve fazer e não o contrário.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Desculpem o capítulo pequeno.

I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora