Pov.Kara
Quando saímos da clínica, resolvi fazer uma surpresa para a Lee, como estava sem ideia, pedi para o meu amigo me ajudar e confesso que fiquei maravilhada com as ideias que ele me deu e acabei por acatar um pouco de cada. Primeiro passei no shopping, comprei algumas coisas para começar a preparação da surpresa e roupas para a ocasião, peço para Mike levar a roupa da minha namorada e pedi pra ela se arrumar, enquanto eu vou para o lado oposto e preparo tudo.
Demorei mais do que o esperado, mas valeu a pena, queria deixar tudo lindo e perfeito, pois minha morena merece tudo do bom e do melhor. Vou para o hotel, tomo um banho caprichado e faço tudo que tinha que fazer, coloco a roupa que comprei, escovo meu cabelo e faço alguns cachinhos, passo perfume, me olho no espelho e abro um sorriso ao olhar meu reflexo.
Verifico se tudo que vou precisar está certo, ao me certificar que sim, saio da suíte, caminho até o elevador e desço até a garagem, destravo o carro, destravo, entro, coloco as coisas no banco ao lado, ponho o cinto, ligo o veículo e dou partida. Confesso que estou super nervosa para ver a reação da minha namorada e espero que ela goste de tudo, meu coração está tão acelerado que está quase saindo pela boca, mas preciso ficar calma, pois se eu continuar nervosa, vou acabar perdendo o controle do carro.
Ao chegar na casa da Marta, saio do carro, caminho até a porta e a porta se abre revelando a mulher mais velha, ela abre um sorriso e sai da minha frente me dando a visão da minha namorada, linda com o vestido que que comprei e quando ela me ver caminha até mim, deixo um beijo em seus lábios e entrego os chocolates e flores que comprei para a mesma.
- Amoooor- vejo um sorriso em seu rosto e ela pega os presentes.
- oi, meu bem- acaricio seu rosto- está uma gatinha em- a morena dar uma risada e beija o vale de meus seios.
- para onde vamos?- entrega as coisas pra Marta e olha para mim.
- surpresa- ela faz um biquinho e eu não tardo em beijar- obrigada gente, estamos indo- seguro a mão da minha namorada e formos até o carro, abro a porta para a mesma entrar, dou a volta, entro e coloco nosso cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
Fiksi PenggemarLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...