Kara e Lena acordaram cinco da madrugada com Luna chorando, por sorte era só fome e a bebê voltou a dormir quando a mãe morena dela a colocou para mamar, ela dormiu no meio das mães e só acordou três horas depois, chorando novamente, pois estava com a fralda suja e roupinha molhada e pelo visto ela não gostava. Então aproveitando que ela já tinha acordado, a loira deu banho nela e a criança só sabia chorar, para acalmar a mesma, só com peito.
Elas vão receber visita dos amigos de Lena, eles iram conhecer a pequena e a morena está super animada, pois faz tempo que não os ver e está sentindo saudades deles. A Luthor a chamou para o almoço e todos eles aceitaram de muito no grato, a deixando com uma felicidade imensa.
- mom- a morena chama pela loira que está na cozinha e ela vem o mais rápido que pode- pega ela, vou tomar banho- faz biquinho e ela assinte. A loira pega a menor dos braços da noiva, deixa um beijo nos lábios dela e se senta no sofá.
- oi, minha lua- toca a bochecha dela e faz um carinho- você é tão linda, igual a sua mamãe- deixa um beijo na mão da menor- se lembra de quando eu disse que precisava ficar calminha para ajuda a mamãe? Então isso serve aqui fora também, você precisa mante a calma e não querer ficar no colinho, isso acaba causando nós três, sei que é pequenina e só quer sentir o calor do nosso corpo, mas nos ajuda, és a nossa primeira filha e estamos aprendendo ainda- toca o nariz da loirinha- eu te amo, minha lua iluminada.
- ela realmente gosta de sua voz, olha como está calminha- sua sogra senta ao seu lado e abre um sorriso- vocês são ótima com ela, é lindo ver como estam lidando com as dificuldades, tenho orgulho das duas.
- bom, com você e a Marta aqui, fica tudo mais fácil, pois vocês também ajudam- ela abre um sorriso e toca a mão da neta.
- nunca pensei que seria vó, mas agora vendo a Luna e em como a Lena está lidando com ela, só posso sentir a maior felicidade do mundo.
- você deveria se arrumar, daqui a pouco as visitas chegam- Elizabeth a olha, abre um sorriso e se levanta.
- você tem razão, estou indo- sai da sala, sobe as escadas e some do campo de visão dela.
- sua vovó é muito babona- acaricia o bracinho dela e sorrir. Minutos depois Lena volta, se senta ao lado da mesma e deita a cabeça no ombro dela.
- estou mais disposta- abre um sorriso e segura a mãozinha da filha.
- que bom- beija os cabelos da noiva- estava pensando, o que você acha de eu amamentar a pequena?
- não- ela olha para a loira- esse é meu- coloca a mão encima da blusa da loira- esse é dela- aponta para si- não quero dividir e ela não deve gostar também, então não.
- tudo bem, baby- abre um sorriso e deixa um beijo nos lábios dela- agora tira esse biquinho.
- eu te amo, mommy- volta a deitar a cabeça no ombro da mesma e Luna começa a resmungar.
- acho que alguém está com fome- toca a barriguinha da menor- que soninho, mamãe- a pequena abre os olhinhos e estica o corpinho- acordou- ela solta a chupeta e começa a chorar.
- ver o que ela quer- a loira verificou a fralda e estava seca- mamar?- a loira assinte, a morena se ajeita, pega a menor, abaixa sua bulsa junto do sutiã e coloca na boca da menor. Logo a campainha toca e kara levanta, mas não antes de deixar a noiva em uma posição confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
FanfictionLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...