55

898 85 16
                                    

Pov.Beth

Eu não esperava que depois de anos, iria me apaixonar novamente, faz um tempo que eu não sinto esse tipo de sentimentos por alguma pessoa e aí chega a professora da minha filha e muda tudo, ela virou minha vida de cabeça para baixo e eu não estou sabendo lidar com isso. Sempre que olho para Sophie, meu coração bate mais forte e me sinto nervosa perto dela, não consigo desviar os olhos da mesma nem por um segundo, ela é tão linda, carinhosa, fofa, Inteligente e uma mulher maravilhosa. Acho quem nem pelo Lionel, eu me sentia assim, eu era nova e fui enganada.

Sou extremamente grata por tudo que minha nora fez por mim, ela moveu terra e mar para mim ficar ao lado da minha família novamente, gostei de conhecer todos que agora estam em minha volta, me sinto viva denovo e estou orgulhosa da minha filha, a Lee é uma garota forte, amo tanto minha garotinha linda, mesmo passando por tudo que passou, não deixou de ser a garotinha encantadora e inteligente que sempre foi. Tenho uma grande família, sou avó e mãe, não poderia está mais feliz, do que estou.

- Elizabeth- escuto a voz da Sophie e a olho- me ajuda com a árvore?

- claro, só um minuto- caminho até ela, me sento no chão ao seu lado e pego as peças da árvore- você sabe montar isso? Eu nunca montei uma- ela me olha rapidamente e abre um pequeno sorriso.

- sei, mas preciso da sua ajuda- ela pega o pé da árvore e coloca no canto da parede- nesse lado está bom?

- sim- observo a mesma começar a montar e sorrio. O quão linda ela consegue ser, usando moletom da cor vermelha e cabelos presos em um coque frouxo.

- você disse que iria me ajudar- sua voz me tira do transe e sorrio sem graça- está parada igual uma doida olhando para o nada.

- desculpa, em que posso te ajudar- me aproximo dela e logo começo a monta o resto da árvore com suas instruções.

- olha, você mandou bem- se levanta e fica em pé na minha frente- vamos terminar essa árvore e partir para o resto da casa, temos que acabar antes da noite- levanto do chão, tiro meus dos olhos e sorrio ao perceber que a mesma estava me observando.

- agora, vamos decorar- digo animada e ela solta uma risada. Estou igual a minha filha, uma felicidade que não cabe no peito, depois de anos terei um Natal, junto da minha família.

Depois da árvore, decoramos a sala, o corrimão da escada para o segundo andar e a entrada da casa, não gosto muito de arrumar as coisas, mas com a sophie está sendo divertido, faltam alguns lugares da casa para arrumar ainda, mas resolvermos fazer uma pausa e esperamos os outros com o restante da decoração e as outras saírem da cozinha. Estou sentada no sofá, bebendo um pouco de água, até que escuto o chorinho da minha neta pela babá eletrônica, me levanto do sofá, deixo o copo encima da mesinha de centro e subo para o quarto com a mulher atrás de mim.

- ei, meu amor- a pego em meus braços e saio do quarto das mães dela, pois as outras criança estam deitados dormindo. Eles brincaram bastante e agora estam descansando um pouco.

- você leva jeito com crianças- sophie se pronuncia, quando saio do quarto e vou para o da minha pequena.

- eu gosto de crianças, quando a Lee nasceu, minha vida se renovou- sorrio e me sento na poltrona- você pensa em ser mãe?- pergunto e verifico se a pequena Luna está com a fralda cheia.

- sim- olho para mesma e ela abaixa a cabeça- eu não acho que seja possível.

- porque?- coloco minha neta deitada na cama e faço carinho em seu rosto.

- não posso engravidar- sua voz sai triste e eu seguro sua mão.

- ah, mas tenho outros meios de você ter um filho- seu olhar vai  para as nossas mãos e depois para meu rosto.

I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora