Pov.Kara
Sabe aquela sensação que você está nas nuvens!? Então é o que estou sentindo agora, minha pequena fez uma grande surpresa para mim, me pegando completamente de surpresa, ela estava disposta a trabalhar para me ajudar, essa garota é de ouro e única, o verdadeiro significado de perfeição. Quando senti que estava me apaixonando por ela, pensei que estava fazendo algo de errado, porque a morena é de menor, ficava até com uma duvida se ela fica desconfortável ao sentar em meu colo ou quando eu tocava em seu corpinho para lhe ajudar com suas higienes ou até mesmo se vestir, mas sua resposta me pegou de surpresa.
Agora estamos deitadas na cama, ela está dormindo com a mão dentro por meu sutiã, pernas por cima de minha cintura e rosto enterrado em meu pescoço. Quando terminamos de nos amar, tomamos banho e vestimos roupas íntimas apenas, ela dormiu mas eu não consegui, acaricio seus lindos cabelos e deixo um beijo em sua testa, tão linda e fofa dormindo.
Pego meu celular, adiciono o número da mãe da amiga de Lee em minha agenda telefônica, mando mensagem, ela me responde pedindo para nos encontrarmos amanhã depois que deixarmos as meninas na escola e eu prontamente aceito.
- humm- escuto seu resmungo, seu rosto esfrega em meu pescoço e sua mão aperta o bico do meu peito.
- o que foi?- passo o dedo por suas bochechas e pescoço.
- fominha- sua mão se move por dentro de meu sutiã e ela levanta seu rosto olhando para mim.
- minha namorada é tão linda com a carinha amassada- ela abre um sorriso tímido e esconde o rosto no vale de meus seios entregando.
- eu quelo mamar, ati- aperta meus seio e eu solto um suspiro.
- meu bem, não aperta- tiro sua mão dali- depois que você comer, eu deixo você mamar, ok?
- okay- levanta a cabeça e sela nossos lábios em um selinho demorado.
- agora vamos levantar e comer alguma coisa- nos levantamos, visto um short e a mesma decide ficar apenas de roupas íntimas, caminhamos até a cozinha, pego a coca cola que sobrou coloco no copo de tampa para ela e para mim no copo de vidro, coloco o resto da pizza em uma tigela e levo até o micro-ondas para esquentar.
- mom, agola voxe é minha namolada- diz agarrando minha cintura e eu seguro seu rosto.
- sua- beijo seus lábios e ela abraça meu pescoço- te amo, minha baby.
- te amo, mommy- ficamos grudadas uma na outra até o apito do micro-ondas soar, indicando que a pizza está quente, tiro ela dali de dentro, coloco encima da mesa, corto dois pedaços e coloco em um prato- ajuda eu?- assinto, me sento na mesa, ela se senta em meu colo e começamos a comer em meio a conversas e brincadeiras. Eu estou radiante, sentindo uma alegria imensa dentro de mim e quero compartilhar com todos.
- baby, quando é seu aniversário?- ela faz um exame pensativa.
- Julho, mom- diz fazendo um bico- vinte e dois de julho mas naum goto.
- porque?- ela coloca a cabeça em meus seios e eu acaricio sua bochecha.
- purque só ficava presa no quartinho e ninguém lembra- trinco meu maxilar e solto um suspiro.
- isso vai mudar, iremos está na casa de meus pais por conta das férias, tenho certeza que iram querer fazer um festa para você e eu não esquecerei.
- plomete?
- prometo- beijo seus lábios, me levanto a colocando no chão, começo a lavar as coisas que sujei e a morena seca e guarda.
Formos para sala, como eu tinha coisas da faculdade para você, pego meu caderno e estojo, me sento no chão, apoio minhas coisas na mesinha de centro, a morena senta entre minhas pernas, pega meu celular coloca em um desenho do YouTube, abaixa meu sutiã e começa a sugar meu seio, foi assim que comecei a estudar, com ela grudada em mim vendo desenho enquanto faço os meus trabalhos e estudo para prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
Fiksi PenggemarLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...