Pov.Lena
Faz alguns dias desde que ganhei alta, quando sai do hospital, fiquei muito feliz, não gosto daquele lugar, eles me furaram tanto que meu bracinho está vermelho por conta daquela agulhas, que fizeram dodói e eu não gosto de entrar naquelas máquinas, mesmo a mommy dizendo que é para meu bem, mas não gosto, é ruim.
Agora estamos nos arrumando, pois irei pela primeira vez no trabalho da minha namorada, estou animada por isso, poderia volta pra escola, mas a tia Soph veio me visitar depois que saí do hospital, disse que eu só vou volta depois das férias, que aí tem tempo para mim descansar e ficar mais disposta para estudar.
- Mommy- vou atrás dela na cozinha e paro na porta- como estou?- seus olhos vem a mim, ela me olha de baixo para cima e morde o lábio inferior.
- gata e.... sexy- abro um sorriso animado, me aproximo dela e envolvo meus braços em sua cintura.
- você gostou? Se quiser eu posso trocar- ela nega automaticamente e segura meu rosto me fazendo a olhar.
- você gostou?- assinto freneticamente e a loira sela nossos lábios- então use, se sente bem, não exite em usar, até porque o corpo é seu e a roupa também, nisso eu não posso me meter.
- você está linda e sexy também- digo e ela abre um sorriso. Fico nas pontas dos pés, colo nossos lábios, logo iniciando um beijo intenso, suas mãos vem até minha cintura e cola nosso corpo um no outro. Coloco minhas mãos em seus seios dando um aperto, escuto um gemido baixo vindo dela, suas mãos vão a minha bunda e ela aperta dando um tapa forte me fazendo gemer alto.
- parou- se afasta rapidamente, olho para seu volume, quando vou tocar, ela nega- termina de arrumar sua lancheira, vou dar um jeito nisso- observo ela sair, dou uma risada e começo a arrumar, com as coisas que iria levar pra mim comer.
Com tudo arrumado, fecho direitinho, guardo na bolsa térmica, levo para sala, me sento no sofá, pego meu celular e começo a jogar um joguinho. Passou alguns minutos, minha mom aparece, pega as bolsas, verifica se está tudo apagado, sairmos de casa, tranco a porta, caminhamos até o carro, ela destrava, coloca as bolsas no banco de trás, entramos na frente, colocamos o cinto, ela liga o carro dando partida e eu continuo jogando.
- animada para conhecer meu trabalho?- assinto sem tirar a atenção do meu jogo e sinto sua mão em minha coxa dando um aperto- palavras- olho de sua mão para seu rosto e vejo sua sobrancelha arquear.
- sim, porque vou ficar pertinho de você- ela abrem um sorriso, entrelaça nossos dedos um no outro, leva minha mão até sua boca e deixa um beijo.
Ao chegarmos, ela estaciona o carro, tiramos o cinto, saímos, a loira pega as coisas, trava o veículo, entramos na loja e os olhos dos funcionários que estavam ali, vieram em nossa direção.
- bom dia, senhorita Danvers- minha namorada sorrir para o homem e eu seguro sua mão com força- qual seu nome, pequena?
- Lena- digo baixinho, ele abre um sorriso e estende a mão para mim.
- sou Justin- aperto sua mão, sorrio minimamente e logo solto sua mão.
- ok, irei está no escritório se precisarem de mim- minha namorada diz e me puxa para o andar de cima. Abre a porta do final do corredor, entramos, ela deixa as bolsas no canto da poltrona, se senta na mesa e eu fico observando tudo em minha volta- gostou? Sinuhe fez um ótimo trabalho.
- é bonito, tanto aqui encima como lá embaixo- ela sorrir, me aproximo, sento em suas pernas e ela me ajeita para ficar confortável tanto para mim quanto para ela- me ensina?
- claro- liga o computador, a tela logo acende, observo ela digitando as palavras rápido e logo entra em um tipo de gráfico que é difícil de entender- isso aqui é um gráfico com os lucros que tivemos durante o mês, depois das contagens, colocamos os valores dessa forma e montamos o gráfico assim- vai dizendo passo a passo e eu presto atenção em tudo que ela fala- viu?
- sim- digo sorrindo e ela pega minha mão colocando no mouse.
- com esse dedo você clica para escolher e com esse para arrastar desse jeito- faz pressão em minha mão e me olhar se era naquilo que ela estava me ensinando. Depois de um tempo, deixo ela trabalhar, me sento na poltrona, pego meu caderninho para colorir, meus lápis de cor e coloco minha atenção naquilo.
As horas se passam, até que eu começo a ficar com fome, falo com minha namorada, que me ajuda com a lancheira, me sento no chão e começo a comer as coisinhas que trouxe.
- quer mom?- olho para ela e coloco uma tangerina na boca.
- não, já estou terminando para irmos embora, ok?- assinto, a porta do escritório se abre, revelando a sinuhe e Camila.
- Milaaaaa- digo animada, me levanto, corro até ela e a abraço com cuidado.
- Leee- ela ainda está com o pé engessado, então se apoia em mim e se solta da mãe- saudades.
- Eu também- guio ela até onde estou sentada, a ajudo a sentar no chão, me coloco ao seu lado- quer?- ofereço a ela, que aceita e pega o que ela quer.
- bom te ver animada, Lena- sinuhe diz, beija minha testa e se aproxima da minha loira. Elas engatam em um assunto, que não dá para ouvirmos pois estam falando baixo, porém não me importo, porque minha atenção é da morena a minha frente.
- eu só vou volta para o colégio, depois das férias- minha amiga diz e eu abro um sorriso.
- eu também- ela sorrir de lado- mas sinto falta, não vejo o winn- faço bico e ela concorda comigo.
- vai passar rápido- ficamos conversando, até kara dizer que iríamos embora, arrumo tudinho na bolsa, me levanto ajudando Mila, a coloco sentada no sofá, me despeço dela e da mãe, saio da sala lado a lado com minha mommy.
- gostou de ver sua amiga?- pergunta, destrava o carro, coloca as coisas no banco de trás e entramos na frente.
- gostei- colocamos o cinto, ela liga o carro dando partida e eu apoio minha cabeça na janela- onde vamos?
- almoçar no lugar que quiser- fico surpresa e vejo um sorriso nasce em seu rosto- você fez por merecer.
- eu quero comer cachorro quente- ela faz careta e eu faço biquinho- porfavor, mom- coloco a mão encima da sua e a loira respira fundo.
- tá bom, mas só hoje- fico animada e bato palminhas. Ao chegamos na praça, ela estaciona o carro, sairmos, pega apenas a bolsa que está sua carteira, caminhamos até a barraca de cachorro quente, compra dois juntamente com guaravita, nos sentamos no banco que tinha perto dali e começamos a comer.
- é gostoso, obrigada- ela abre um sorriso, deixa um selinho em meus lábios e voltamos a comer. Eu sou muito sortuda por ter kara como minha namorada, mommy e melhor amiga, sou grata por ter ela em minha vida, a loira é a melhor parte de mim e eu farei de tudo para fazê-la feliz, porque cada sorriso dela, me faz perceber que não consigo viver sem ela e em hipótese alguma quero que isso aconteça.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Galerinha desculpem a demora, estava ocupada e não postei nada. Então espero que gostem e divirtam-se.Ps: talvez tenha outro, vou tentar fazer o meu máximo para postar mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
FanfictionLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...