46

1.1K 108 13
                                    

Pov.Kara

Lee entrou no oitavo mês da gravidez, ela está a coisa mais linda do mundo, estou cada vez mais protetora com ela e cada movimento dela, fico atenta. Os hormônios dela estam a flor da pele, tem hora que ela está animada e tem hora que está tentando me matar, a morena vem regredindo direto, ainda mais quando está com dor, fica cada vez mais difícil de acompanhar essa mudança súbita dela e estou sempre calculando o que vou falar ou fazer, senão levo um soco. Estamos cada vez mais ansiosa para chegada de nossa princesa e muito nervosas também.

Esses dias recebi uma notícia muito boa, ao qual Elizabeth finalmente saiu da clínica e está livre para viver. Ela está vindo para Los Angeles, porém a minha noiva não sabe de nada, pois minha sogra vai fazer surpresa e eu não perderia a expressão dela por nada nesse mundo. A Marta também vem, as duas ficaram felizes em saber que o bebê será uma menina e pela as coisas que me falaram, compram um monte de coisa para a minha pequena

- mommy- escuto a voz da minha baby e olho em sua direção- fominha- se senta ao meu lado e deita a cabeça em meu peito- quelo mamar- coloca a mão por dentro da minha blusa e eu seguro seu pulso.

- primeiro vamos almoçar e depois eu te dou o seu tete- ela faz biquinho e se afasta de mim- não fica assim- toco seu queixo e ela me mostra a língua.

- voxe naum quer cuidar da xua baby, tô de mal- vira para o outro lado, dou uma risada, pego o controle, ligo a tv e coloco no bob esponja.

- eu consigo conviver com isso- deixo um beijo em sua testa, me levanto do sofá e vou para cozinha. Floquinho como sempre está atrás de mim e senta me olhando- sua dona está de mal comigo, o que eu faço?- digo rindo e dou um petisco para ele.

Abro os armários e a geladeira pego tudo que iria usar, deixo encima do balcão e começo a fazer o almoço. Escuto meu celular tocar na sala e logo vejo minha noiva com o aparelho em sua mão, entrando na cozinha, ela se aproxima de mim, me entrega o celular e volta para sala, atendo e deixo encima do balcão no viva voz.

Ligação on.

- alô?

- kara, olá- escuto a voz da minha sogra e sorrio.

- Elizabeth, que bom ouvir sua voz.

- digo o mesmo sobre a sua- ela solta um suspiro- você contou a Lena que é estou indo para ?

- não, você me pediu surpresa.

- bom, que continue assim.

- houve alguma coisa?

- eu quero ter a certeza de que não tem problema eu e minha mãe morarmos em sua casa por enquanto.

- eu disse que não, vai ser bom- coloco água na panela de arroz e tampo- vai ser bom para as três recuperarem o tempo perdido e irão me ajudar muito.

- bom, estamos terminando de ajeita nossas malas e chegaremos a noite- abro um sorriso animado.

- estaremos esperando vocês, sua filha está com saudades.

- eu também estou com saudades da minha bebê, mas ela?

- óbvio que não, estou com saudades de vocês também- ela solta uma risada.

I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora