6

3.7K 306 37
                                    

Pov.Kara

Se passaram um mês, tivemos que volta no hospital para a Lee fazer outros exames, pelo que a médica falou, as feridas que a Alergia causou secaram bastante e seu estômago já está trabalhando normalmente, descobrimos que a pequena tem Alergia a camarão e a médica pediu para mim deixar ela longe, ela não está mais tomando os medicamentos, porém agora sempre terei que ter alguns remédios para caso, dela ficar doente ou precisa do antialérgico ou outros remédios, ela foi liberada para comer as coisas que ela gosta, mas de forma controlada, descobri que ela era agredida por seus pais, porque em sua costa e virilha tem marcas parecendo que foram cortados. Também foi instruída a procurar um psicólogo para a mesma, por causa das coisas que ela passou.

Estamos no final de semana, indo para casa da minha melhor amiga, que disse que tem saudades e quer conversar, como não iria fazer nada, vou até o seu apartamento e toco a campainha, demora alguns segundos e a porta é aberta revelando a minha amiga, que está vestida em um moletom preto e cabelos presos.

- kaaaah- diz e me envolve em um abraço apertado.

- Nini- retribuo o abraço e logo me afasto- Nia, essa é a Lena- apresento as duas e minha amiga abre um sorriso.

- oi, Lena- estende a mão para mesma, que me olha e eu assinto- prazer em conhecê-la, você é linda.

- obligada, voxe também- diz com as bochechas coradas e abaixa a cabeça.

- aí meu roa, ela é muito fofaaa- dar espaço para entrarmos e assim fizemos, assim que passo pela porta vejo uma mulher sentada no sofá vendo peppa pig.

- não me diga que ela é Andrea, sua chefe- ela assinte e eu abro um sorriso.

- me amarrota que estou passada- levo um soco no braço e resmungo.

- cala a boca- diz para mim e se aproxima da baby- andy- a mesma olha para Nia- quero te apresenta umas pessoas- Andrea se levanta e se aproxima da gente segurando a mão de sua mommy- essa é Kara minha melhor amiga e essa é Lena a baby dela.

- olá- diz tímida e abaixa a cabeça envergonhada.

- você é fofa, Lee porque não vai ver desenho com a Andrea?

- poxo?

- xim, vem- puxa a mão de minha morena que me solta e segue ela até o sofá se sentando ao lado dela.

- vamos para cozinha- sigo minha amiga e nos sentamos na mesa.

- me conta, como é trabalhar para Andrea e ao mesmo tempo ser mommy dela.

- eu estou confusa, quando ela fica pequena gosta de carinho e ficar grudada em mim, mas quando está como a poderosa Andrea gosta de dar ordem.

- talvez seja porque ela quer manter a postura de CEO ou tem medo de ser ela mesma, infelizmente tem pessoas que acham pessoas infantilista uma aberração, isso é triste e ela não quer passar por isso.

- eu sou nova nesse assunto, já vi pessoas infantilista mas nunca convivi com uma, essa é a primeira vez e eu me sinto perdida.

- é normal, cada um reage de forma diferente, mas me diz está gostando da experiência?

- sim, é bom ter alguém que goste de está ao seu lado e queira sua atenção.

- verdade, não fico mais na solidão que era aquela casa.

- nem eu e ela é muito fofa, principalmente quando me pede alguma coisa, dá para imaginar a empresária que é considerada a mais fria, é uma baby fofa e que gosta de carinho.

- irônico não!?- sorrio de lado- nem sempre a pessoa que é considerada mal, é realmente.

- verdade, ouviu isso aonde em?- mostro a língua para mesma e ela começa a rir- como é a Lena?

- desde do começo se mostrou fofa, inteligente, sempre habita a aprende, gosta de comer muito e está sempre habita a aprender coisas novas.

- talvez elas se tornam grandes amigas assim como eu e você.

- tomara e minha mãe quer a gente lá nas férias.

- ela não me mandou mensagem- olho para ela e dou uma risada.

- então não vai ué- digo debochando é ela nega rapidamente.

- tá doida? Quer me ver morta?

- quantos anos a Andrea tem mesmo?

- nossa, você é tão aleatória- diz rindo e se ajeita na cadeira- tem 24 anos e a Lena.

- 17 anos- ela abre a boca mas não sai nada- os pais dela a maltratava muito e fugiu de casa, ela chegou a ter uma alergia séria que causou até feridas pelo corpinho dela e ficou com algumas marquinhas, que eu creio sair com o tempo e também teve intoxicação alimentar que influenciaram bastante em seu hábito alimentar e seu estômago só está se acostumando com comidas "pesadas" agora- essa expressão da minha melhor amiga eu nunca tinha visto.

- caramba, essas pessoas nem devem ser chamadas de gente e o que você vai fazer?

- no momento a única coisa que posso fazer é proteger a pequena e dá amor.

- se precisar de ajuda para matar alguém, é só chamar- começo a rir e me levanto- vamos fazer o lanche das babys- assinto e começamos a fazer o lanche da tarde das duas- ela pode comer coockies com gotas de chocolate?

- pode, mas em pequena quantidade- ela assinte e coloca em uma tigela para as duas.

- será o que elas estam fazendo?- pergunta e eu termino de colocar o leite com achocolatado nos copos, formos para a sala e vimos as duas com a atenção na tv- quem quer lanchonete.

- euuuuuu- as duas respondem juntas e nos aproximamos delas colocando a tigela no meio das duas e entregamos o copo para elas.

- cuidado para não entornarem- nos sentamos no outro sofá- qual o nome desse desenho?

- Bob esponja- Lee responde animada e eu sorrio com sua animação. Passamos o resto da tarde, vendo desenho com as duas babys e nos divertindo, rindo de algumas coisas e implicando umas com as outras.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Andy sendo uma baby, quem diria em?

I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora