Pov.Lena
Quando contamos para nossos amigos e familiares que seríamos mãe, cada um reage de uma forma diferente e muitos deles se emocionaram.
Flashback on.
Fizermos um almoço em nossa casa e chamamos o winn, Mike, Nia, Andy, Mila, Lauren que é uma pessoa legal, Querl, pois me aproximei bastante dele, Julie, sinuhe e tia Sophie. Todos eles estam presentes, então depois de comermos a comida e a sobremesa, formos para sala, cada um sentou no sofá, enquanto eu e minha loira ficarmos em pé na frente deles.
- fale logo, estou ansiosa- Nini diz e os outros concordam com ela.
- resolvermos fazer essa reunião, para contarmos as novidades em nossoas vidas e vocês fazem parte dela- seguro a mão da mulher ao meu lado e a olho abrindo um sorriso- primeiro é que estamos noivas- mostra nossas alianças com um sorriso no rosto- segundo é que seremos mães, Lena está grávida.
- sério mesmo?- winn se levanta em um pulo do sofá e caminha até a mim- tem um bebê aqui?- aponta para minha barriga e eu assinto- Uau- vejo lágrimas se formarem em seus olhos e ele se ajoelha em minha frente abraçando minha barriga- parabéns- deixa um beijo bem ali, se levanta e me envolve em um abraço- eu vou amar essa criança, como eu amo o meu- coloco a mão em sua bochecha e seco suas lágrimas.
- não chore- ele toca nossas testas e eu abro um sorriso- você será padrinho.
- ahhhhhhh- diz animado e me abraça novamente- obrigada, obrigada.
- parabéns- sinuhe diz e toca minha barriga depois que meu amigo se afasta.
- obrigada- ela beija minha barriga e eu fico maravilhada.
- parabéns, gente- tia soph diz e me envolve em um abraço.
- caramba, estou muito feliz- Julie diz animada e me abraça ao soltar minha noiva- pode contar comigo para tudo.
- arrasaram em, estarei aqui para vocês- Nini nos envolve no abraço juntas e quando nos afastamos coloca a mão em minha barriga acariciando- sabe um dia eu disse para minha melhor amiga, que iria onde ela fosse e sempre estaria ao lado dela, sou grata por tudo que minha loira fez por mim e eu amei te conhecer morena, vocês são incríveis e podem acreditar, que seram ótimas mães- beija nossas bochechas- eu amo vocês duas e podem contar comigo para tudo.
- ter um filho, é uma responsabilidade e tanta- Mila diz se aproximando e toca minha barriga- estou muito feliz por você está realizando seu sonho e ver você sorrindo é muito bom- coloco a mão encima da sua- sabe que pode contar comigo, certo?- assinto- nós duas sabemos que tenho meus limites, porém iremos dar um jeito e eu estarei ao seu lado e desse bebê- beija minha barriga e meus olhos marejam- eu te amo, muitooo- abraço a mesma e ela retribui de muito bom grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
Fiksi PenggemarLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...