Pov.Lena
Minha noiva tem que fazer provas na faculdade e para não ficar sozinha, ela pediu para mim chamar meus amigos e eu fiquei muito animada, porque faz tempo que não ficamos todos juntos e estou com saudades de todos eles. Eu fiquei sabendo, que minha amiga e a namorada dela, estam no processo de adoção de duas crianças, fiquei feliz por elas e estou ansiosa para conhecer os dois, ela contou no grupo e hoje vai trazer eles aqui em casa, para ficar com a gente.
- meu bem, vocês vão ficar bem?- olho para minha noiva e assinto.
- vamus, meus amiguinhos vão cuidar de mim e eu não estarei sozinha- ela senta ao meu lado e acaricia o pelo de floquinho que está deitado em meu colo.
- cuide dos nossos amores em- deixa um beijo em meus lábios e abre um sorriso- neném da mamãe, irei para a faculdade agora, então fique quieto e ajude sua mamãe, ok?- sentimos uma movimentação, nos olhamos e abro um sorriso- amo vocês.
- também ti amamos- coloco a mão encima da sua e beijo seus lábios.
- qualquer coisa me ligue- deixa um selar em meus lábios, se levanta e pega a sua bolsa. A companhia toca, ela vai até a porta, abre, comprimenta meus amigos e eles entram.
- oiiiiii- winn vem saltitando e se senta ao meu lado- como está esse bebê?
- bem, tava com saudades- ele envolve os braços em meu pescoço e eu faço o mesmo em sua cintura. Floquinho ao perceber a movimentação, começa a correr pela sala animado.
- a gente também- minha noiva se despede e sai nos deixando sozinhos.
- Amigaaaaa- Andy se aproxima e me abraça- está tão linda, olha só essa barriguinha- deixa um beijo em minha bochecha e eu sorrio- crianças venham aqui- eles se aproximam e param na frente dela- essa é Lena, minha melhor amiga e Lee esses são Jacob e Eva, meus bebês- estendo a mão para os dois, a garotinha segura e eu a pego no colo.
- são lindos- ela coloca a mãozinha em minha barriga e eu sorrio.
- tem um bebê?- o menino pergunta e aponta para minha barriga.
- sim, quer colocar a mão?- ele assinte, se aproxima mais um pouco e coloca a mão encima da irmã.
- se mexeu- seus olhos se arregalam e eu dou um sorriso.
- oi, Mila- ela abre um sorriso- não vai falar comigo?- Andrea pega os dois de perto de mim e minha amiga caminha até a mim- o que houve?
- nada, eu... eu estava com saudades- se senta ao meu lado e me abraça.
- oh, meu bem- ela se agarra em meu corpo mais forte e acaricia minha barriga- eu estou bem e como você pode ver, o seu afilhado também.
- eu estou vendo e feliz por isso- deixa um beijo em minha bochecha.
- essa casa é gigante em- meu amigo se pronuncia e eu assinto- tem piscina?
- tem- ele abre um sorriso- Andy, tem uma brinquedoteca nesse corredor, se quiser colocar os dois para brincarem
- vocês querem?- os dois assintem, ela se levanta, caminha ao corredor que eu falei, deixa os dois e volta- nossa, que legal- se senta no seu lugar.
- eles dois são lindos- observo minha amiga, que está com um sorriso lindo.
- eles são, estou tão feliz- acaricio os cabelos da Camila.
- o quarto do bebê está pronto?- Mila pergunta e eu a olho.
- não, mas começamos a arrumar- faço carinho em seus cabelos- isso no seu dedo é uma aliança de noivado?- aponto para o dedo do meu amigo e ele abre um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You, Mommy❤
FanfictionLena Luthor é uma garota de 17 anos, ela é muito inteligente, fofa e encantadora, que era maltratada e passava fome dentro de sua própria casa, por esses maltratos e falta de afeto, acabou desenvolvendo infantilismo, com isso as agressões pioraram e...