48

1K 103 59
                                    

Pov.Lena

- mãeeeee- a voz da minha noiva sai animada e eu percebo que minha sogra acabou de chegar.

- oi, meu amor- escuto a voz dela e a vejo abraçar a filha- cadê minha nora querida- empurra a filha para o lado e caminha até a mim- olá princesa- se agacha em minha frente e eu abro um sorriso- como vocês estam?- beija minha barriga e logo depois minha bochecha.

- bem e vocês?- pergunto vendo que todos já tinham entrado e noto a presença de uma garotinha.

- bem- se levanta e olha para as duas mulheres desconhecidas- vocês duas eu não conheço?

- mamãe e vovó- aponto para as duas e Eliza comprimenta as duas assim como os outros.

- amor- minha noiva se senta ao meu lado- essa é a Esme, nossa sobrinha.

- olá- aceno para menina, que abre um sorriso tímido e acena.

- oi- fala baixinho e fica me olhando.

- o que foi?

- posso tocar?- aponta para minha barriga e eu assinto- qual o nome?- pergunta ao colocar a mão encima da minha barriga e deixa um beijo nela.

- não iremos falar, só depois que ela nascer- a menina em minha frente faz um bico e minha loira solta uma risada. Ela senta entre eu e mommy, floquinho pula no sofá e deita em minhas pernas.

- olá, Lena- Kelly e Alex dizem ao mesmo tempo- trouxemos presentes- a ruiva continua e eu fico animada.

- gosto de presentes- bato palmas e ela abre um sorriso.

- sabemos- escuto a voz do meu sogro e ele logo me abraça- mais como está radiante e muito linda.

- minha noiva é linda de qualquer jeito- olho para minha mommy, ela me dar um selinho e eu sorrio.

- falando em noiva, quando será o casamento?- minha sogra pergunta e todos nos olham.

- depois que o bebê nascer e a Lee se formar no colégio.

- qual será o nome da bebê? Vocês não mencionaram- todos concordam com minha cunhada.

- só saberam quando nascer- assinto com as palavras da minha loira e eles fazem uma expressão incrédula.

- podemos entregar os presentes?- Kelly pergunta e assentimos- bom, tem para vocês e para a bebê. Eu e minha noiva começamos a abrir os presentes e era cada coisa mais linda do que a outra.

 Eu e minha noiva começamos a abrir os presentes e era cada coisa mais linda do que a outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Love You, Mommy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora