⁰⁷

12 1 0
                                    

› › ›

Quando menos esperei, estava com a garota na minha frente, me olhando nos olhos, focada demais no meus olhos para notar minha excitação.

— você é muito bonita, Maggie — falei, colocando minha mão em seu rosto — pena que é nova demais para mim...

Seus lábios pequenos se fecharam e abririam no mesmo momento, me fazendo imaginar como seria os ter em volta do meu pau.

— e-eu... — ela estava aturdida, praticamente vidrada em meus olhos — eu gosto de homens mais velhos...

Sua fala estava prejudicada, o vestido solto e folgado que estava usando marcava mesmo que levemente, os seios enrijecidos por baixo do sutiã úmido — já que ela havia se recusado a usar um que supostamente seria da empregada.

— mas isso é errado — virei o rosto para o lado, parecendo pensar — e se seus pais descobrirem? E se você...

— eles não vão saber — disse de forma rápida, me interrompendo.

A olhei nos olhos por mais um tempo, sorrindo logo em seguida, colocando a mão direita no rosto da garota novamente.

O rosto branco foi se aproximando dos meus gradativamente, os olhos estavam ficando cada vez mais ansiosos quando estavam focados nos meus e sorri de forma calma, antes de selar nossos lábios.

O beijo que depositei nela foi lento, devagar. Pude sentir a língua pequena e talvez inexperiente tocar a minha, o quente dos lábios, a maneira que ela tocava de forma tímida em minha cabeça.

Sem esperar, tentei na medida do possível ser gentil consigo, lhe pondo deitada no sofá de maneira que ela não se sentisse desconfortável.

Intensifiquei o beijo na garota que soltou um gemido baixo debaixo de mim, o que me exigiu mais autocontrole para não sair tirando sua roupa de forma desesperada.

— se quiser que eu pare, fale — falei baixo, pegando o pequeno pescoço a trazendo para mim. Aquilo era uma puta mentira. Eu não iria parar nem que ela me implorasse.

Com cuidado e não tanta força que queria, peguei a perna para por em volta da minha cintura, gemendo quando o corpo pequeno estava sob o meu.

Com cuidado e receio, as mãos da garota começaram a passear em minha nuca e peitoral, me incentivando a beijar ainda mais o pescoço e colo do peito.

— Ethan... — murmurou quando deixei um cupão em seu pescoço.

— isso... Porra, Maggie — pressionei minha ereção contra si, escutando um suspiro alto — fale meu nome Maggie, fale...

— E-eth... — antes que ela pudesse continuar, tomei seus lábios novamente em um beijo ferroz.

› › ›

Estávamos nus, sem roupa.

O fato de que estávamos a tempo demais nas preliminares me fez sentir-me como adolescente, mesmo que eu não estivesse uma adolescência em si. — obviamente.

Tirei meu membro da cueca presionando com cuidado na entrada quente e molhada da garota que abriu os olhos rapidamente, me encarando com medo.

Voltei s beija-la novamente, tentando lhe tranquilizar e corri para lhe penetrar, ignorando totalmente os sinais de desconforto e rigidez que seu corpo estava apresentando.

Maggie Catarina.

Doeu.

Havia doído muito quando ele me penetrou, deixando um longo gemido no meu ouvido.

Mas eu havia consentido, por que se lamentar agora?

Passado vol.2 - El fin Onde histórias criam vida. Descubra agora