Passado ≈ ⁵¹

6 1 0
                                    


A fuga.

Recordações de Maggie Catarina no de colapso da página anterior.

Meus cabelos estavam molhados.

Meu rosto estava inchado.

Inúmeras coisas haviam acontecido naquelas última horas, percebi.

Meu rosto estava doendo, minha barriga estava grande e, embora eu achasse que aquilo não iria dar certo, percebi então que tinha o que fazer.

Eu estava grávida.

Precisava ser forte por mim e pelo bebê. E isso também queria dizer matar alguém para conseguir ser livre um dia.

Porém, uma promessa estava sendo feita também em questão. Estava sendo feita enquanto eu olhava para aquelas borboletas no jardim a qual o homem havia feito para mim.

— se eu não conseguir fugir, nunca mais irei tentar fugir de Ethan, mesmo que isso me faça a pessoa mais melancólica do mundo.

Falei em voz baixa, embora parecesse que tivesse falado para mundo inteiros saber.

Minhas mãos seguraram a arma gelada, quando havia a pego do local em que estava escondida. A sensação de adrenalina, medo e ansiedade sobrevoava meu ser, deixando tudo ainda mais inquieto.

É claro que sim. 

Não é todo dia em que você vai matar um homem sem nenhuma experiência com uma arma e fugir da sua forteza de segurança.

Mas eu precisava ser forte e conseguir fugir daquele quem me tirou a única coisa que eu tinha com prazer: a vontade de viver.

Ethan chegou — pude sentir sua presença pesada atrás de mim — e respirei fundo quando virei em sua direção, atirando contra seu peito.

Ethan caiu, eu suspirei de forma alta, ainda horrorizada com o que havia feito.

Corri dali, rápido, com toda força de viver que havia em mim.

Eu finalmente estava livre.

Passado vol.2 - El fin Onde histórias criam vida. Descubra agora