⁵⁰

7 2 0
                                    


— ele apenas ficou quieto, Catarina. Ele ficou quieto num canto da sala, quando eu estava tentando fazer alguma coisa para te ajudar. Quando eu estava implorando para que eles parassem. E sabe por que ele ficou parado? — um sorriso descente apareceu em seus lábios — porque ele gosta disso, Maggie. Ele não participou do seu estupro porque acha aquilo nojento demais — o incesto —, mas se fosse qualquer outra garota, ele iria fazer! E, embora ele tenha recebido uma punição dos três homens por não participar do ritual, ele não os parou quando teve a oportunidade! Porque ele fez isso com sua mãe Marry, com sua mãe Ada e ainda fez com Marta. Fez com a Li...

— PARA! — gritei alto, chorando, enquanto batia em minha cabeça e via tudo ficar turvo — PARA, PARA, PARA! — meus olhos se reviravam enquanto eu batia em minha cabeça com força, tampando meus ouvidos, tentando bloquear aquelas palavras.

Porque ele fez isso com sua mãe Marry, com sua mãe Ada e ainda fez com Marta...

Eu não fui a primeira.

Eu não fui a primeira.

Ada.

As peças começaram a se encaixar em minha cabeça, quando o nome da mulher citada a apenas segundos atrás veio a minha mente.

Ada.

Ethan chamou seu nome quando estava em mim.

Ethan havia chamado seu nome outras vezes antes, quando estava sob mim. Isso incluí a anos atrás — lembrei — quando ele estava decidindo como seria o sexo da vez.

Ada.

Ela sempre esteve lá, na minha vida.

Ela talvez seja minha mãe.

Ethan me estuprava enquanto lembrava da minha mãe, chamava por ela.

— por que você está fazendo isso comigo, Ethan? — gritei alto, ainda batendo em minha cabeça, quando as peças ainda turvas estavam se formando.

— sua mãe — continuou, ao levantar, indo em direção a janela — o nome dela é Ada. E, você acredita que por uns bons anos vivi acreditando que ela era a minha?

Os olhos diferentes da minha quando me viu depois que voltei.

Seu tratamento diferente e suas atitudes diferentes.

Meu pai falando sobre eu ter perdido minha virgindade com Ethan.

— por que você faz isso comigo, Ethan? — perguntei com lágrimas nos olhos, com minha garganta doendo — por que você está me machucando? Por que todos vocês estão me machucando?

Minha voz saiu em um sussurro inaudível.

Sussurro esse que fez um novo gatilho ser disparado. 

Um novo gatilho a qual eu não conseguia controlar.

— se eu não conseguir fugir, nunca mais irei tentar fugir de Ethan, mesmo que isso me faça a pessoa mais melancólica do mundo.

Eu iria destruir a vida de Ethan Whyne, custe o que custar.

Passado vol.2 - El fin Onde histórias criam vida. Descubra agora