E então deixarei você ir.E então deixarei você ir.
As palavras ecoavam em minha cabeça que ficava cada vez mais pesada. Meu coração batia de maneira forte e agressiva. A ânsia que estava sentindo começou a me enjoar de tal modo que precisei fechar os olhos por um momento.
E então deixarei você ir.
— Maggie? — a mão grande e gelada de Ethan me assustou quando tocou o lado direito do meu rosto, com ternura — você está bem? Quer que eu chame a médica?
Abri os olhos a ponto de ver Ethan me encarar com receio e ao mesmo tempo medo, me deixando então desconcertada.
— você quer água? — perguntou quando seu rosto ficou inexplicável aos meus olhos e ele se afastou de forma abrupta.
Continuei o olhando, ainda em dúvida de saber como agir.
— eu preciso de palavras, Catarine — falou quando balancei a cabeça de forma negativa — preciso que você fale para que eu possa te ajudar.
— e-eu... — o olhei de encima a baixo quando engoli em seco, sentindo minha garganta seca e a ânsia aumentar — e-eu...
Me inclinei com rapidez para a ponta da cama, fechando os olhos de forma firme quando senti meu corpo forçar minha barriga e de alguma maneira intimidade a colocar para fora o que quer que tivesse dentro de mim.
Vomitei uma, duas, três vezes.
Meus olhos automaticamente lacrimejaram e me assustei quando Ethan tocou meus cabelos, já que eu estava os segurando e tentando me manter firme.
— você quer que eu chame a médica? — perguntou baixo, quando eu ainda não havia me reerguido da posição que estava — com a cabeça para fora da cama — e meus olhos ainda estavam focados no chão — eu chamei uma médica porque achei que você iria se sentir mais confortável.
Continuei em silêncio, olhando para a poça de água gosmenta que havia se formado no chão.
— eu vou sair, Catarina — o homem insistiu segundos depois — assim que ela entrar irei sair e então venho depois, quando ela falar que já é recomendável.
— eu quero água — minha voz saiu baixa quando em um impulso levantei a cabeça, me reecostando no travesseiro em seguida.
› › ›
Cinco minutos depois — segundo o relógio encima da porta —, Ethan sentou na poltrona novamente, ainda me olhando com preocupação.
— eu preciso te contar algumas coisas e então, irei deixar você fazer o que quiser — a informação me pareceu impossível e me peguei ali, avaliando para saber se era mais um dos seus jogos ou não — não é brincadeira.
Concordei, mesmo que ainda estivesse desconfiada, sentindo o gosto de vômito e a tontura estivesse sobrevoando minha cabeça.
O coração já não batia acelerado e me vi agradecendo por aquilo.
— eu não sei como começar a te dizer, e te peço para que me escute perfeitamente — confirmei e vi ele tentando conter o sorriso.
Sorriso esse que não entendi a causa, mas me vi tentada a ficar admirando pelos curtos segundos que estiveram ali.
— preciso de palavras, Mag.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado vol.2 - El fin
Ficção GeralMaggie Catarina havia feito duas promessas. As duas eram de extremos diferentes, e ela sabia disso. As duas quase haviam sido concretizadas no passado. Mas, será que descobrir os segredos do passado irá ajudar mudar sua decisão? Será que uma nova...