²²

9 2 0
                                    


Onze horas depois.
_______

Meus olhos abriram gradativamente, se acostumando com a penumbra da noite.

Meu coração começou a bater de forma acelerada, quando inspirei o ar do quarto, sentindo o cheiro de Ethan. Meu peito subiu de forma rápida, quando senti seu braço protetor ao redor da minha cintura.

Eu estava acordada.

Eu havia acordado.

Eu estava viva.

Pisquei, abrindo e fechando a boca, quando achei que iria bocejar. Olhei ao redor do quarto, tentando imaginar que horas eram, desistindo  logo em seguida.

Eu estava acordada.

Eu havia acordado.

— você precisa alguma coisa? — a voz grossa soou, me assustando.

Os dedos começaram a alisar minha barriga em um carinho terno, mas minha concentração maior estava em tentar ver o homem que estava com a cabeça apoiada sob a minha.

As tentativas em si, para ver o rosto de Ethan, acabaram por ser sem sucesso, me deixando com uma leve falta de ar.

— eu preciso de respostas para te ajudar, Mag — a voz soou novamente, calma, em meio a penumbra do quarto.

As luzes fracas acederam, me fazendo quase pular da cama e Ethan sorriu.

Uma risada baixa e, embora eu não quisesse admitir, gostosa de se ouvir.

— eu quero sair do quarto — falei baixo, quando havia conseguido relaxar meu corpo — quero ficar sozinha, me exercitar e...

— não acho que você fazer atividades que exija muita adrenalina seja o adequado para a situação — murmurou, me soltando — mas se você se sente bem para isso, pode ir.

A fala me assustou, o jeito de Ethan estava me assustando, mas não parei para pensar nisso, quando levantei e fui em direção a porta.

— e Mag? — a voz me parou, quando havia ignorando a tontura e havia seguido andando — não faça tanto barulho. Não queremos que Mid acorde, sim?

Meu rosto ficou vermelho e lembrei, abruptamente, da garotinha de talvez horas atrás.

— ela está aqui? — sussurrei, voltando meu olhar para o ruivo que estava sentado me olhando.

— está — ele levantou, caminhando em minha direção.

Estava sem camisa, seu corpo não era como os homens dos filmes, sarados, cheio de gominhos. Mas magro, forte e alto.

Muito alto.

Desviei meu olhar de lá, quando Ethan estava na minha frente, a pouco centímetros de mim.

— achei que você iria gostar — a mão grande passou pelo meu pescoço, nuca e cabelo. Quando menos esperei, estava segurando minha bochecha, me fazendo o encarar — ela deveria ter seus olhos — murmurou, beijando minha testa com carinho.

Quando pensei que ele iria me colocar na cama e me tomar como sua, depois de semanas que não o faz, ele simplesmente se virou, indo em direção ao banheiro.

Respirei fundo três vezes, saindo do quarto.

Passado vol.2 - El fin Onde histórias criam vida. Descubra agora