⁴⁹

5 1 0
                                    

Três minutos depois.

Ethan voltou novamente, seu rosto estava com uma expressão mais leve e seus olhos me analisaram com cautela, quando me viu com o peito pouco ofegante.

— você correu? — arqueou uma sobrancelha em minha direção, me entregando um copo — suco de uva. 

— não — falei, o olhando de cima a baixo, ainda em pé.

Eu iria destruir a vida de Ethan Whyne, custe o que custar.

Meu rosto começou a ficar quente enquanto bebia a bebida, ainda olhando o homem com mais cuidado do que queria, mas ainda sim segurando o copo com firmeza para não demostrar.

— se eu não conseguir fugir, nunca mais irei tentar fugir de Ethan, mesmo que isso me faça a pessoa mais melancólica do mundo.

para quem ficou mais cinco dias desacordada você parece muito bem — murmurou com humor, quando eu havia bebido o conteúdo do copo inteiro — você ficou fora por uma semana, Maggie.

Uma semana.

Eu havia ficado desacordada por uma semana.

— Marry não é sua mãe — falou de forma lenta, como se não fosse coisa muito importante — Marta é... era irmã gêmea de Marry. Marta é a mulher que está no lugar de Marry, já que a própria se suicidou quando você foi para a excursão de ballet.

As falas eram pesadas, arrastadas e vagas. Os olhos de Ethan estavam focados em algum ponto atrás de mim, enquanto eu ainda segurava o copo entre minhas mãos e o olhava com atenção.

— Marry se suicidou porque sabia que você estava comigo. Sabia que eu iria te machucar e... Não sei — deu de ombros — talvez ela só não quisesse que você passasse o mesmo que ela.

Meus olhos ainda estavam focados no homem, ainda sem demostrar qualquer tipo de reação, quando eu não sabia o que fazer ou como fazer.

— e... — olhou para mim rapidamente, desviando o olhar logo em seguida — Robert, Arnel e seu pai, Luis Henrique... Eles são pessoas ruins, Maggie. — meus olhos o encararam com fúria e segurei o copo com mais força, o olhando com raiva.

— você não pode falar do meu pai, Ethan — falei entre dentes — não fale do meu pai, quando foi você que me estuprou. Quando foi você que me machucou e quando foi você que...

— que tentou fazer alguma coisa quando você estava sendo estuprada, porra! — Ethan explodiu, me assustando.

Coloquei a mão no coração pensando em maneiras de recuar caso ele viesse até mim, mas deveria saber que aquilo seria totalmente nulo.

— ele não fez nada Maggie, porque ele sabia que quando se entra, não sai!

O tom dele parecia ainda mais alto e perigoso, visto que ele estava em pé, me deixando totalmente indefesa.

— ele — ao contrário de mim — poderia fazer algo! Ele poderia se opor contra Arnel, Robert e Luis Coleen porque ele tem o mesmo poder que todos eles tem! Ele não foi obrigado a porra nenhuma, Maggie. E sabe o que ele fez quando eles estavam te estuprando?

Uma pausa, comecei a sentir meu peito subir e descer com força quando ele soltou o ar de forma lenta, ainda olhando para mim, com lágrimas curtas descendo dos seus olhos.

— ele não fez nada.

Passado vol.2 - El fin Onde histórias criam vida. Descubra agora