𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Paulo Dybala
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n e Paulo passam o natal juntos.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
─ Querida, achei o pisca-pisca, vou levar o branco mesmo tá? - Diz Paulo durante a ligação.
─ Está bem querido. - Digo.
─ Você gosta de branco amor? Se não gostar eu procuro o vermelho em outro lugar.
─ Paulo, não precisa meu amor. - Digo.
─ Tá bem, tá bem!!
Ele desliga.
Paulo havia saído para fazer as compras de decoração da árvore, enquanto eu ficava cozinhando.
Minutos após a ligação, eu escuto a porta abrir.
─ Mas já? - Pergunto.
─ Você sabe como eu sou "apressadinho", acho que você vai gostar das decorações amor, escolhi com muito carinho. - Sorri e vem me dar um beijo.
─ Sei mesmo, você queria comprar a decoração em setembro querido, tenho certeza que vou amar. - Digo.
Ele solta uma gostosa gargalhada.
Me abraça por trás e me diz.
─ E esse cheirinho que só sua comida tem!! - Ele diz inspirando o aroma do refogue da cebola.
─ Obrigada meu amor. - Dou um sorriso. - Pode arrumar a mesa? Ainda falta algumas coisas pra eu acabar, se eu deixar para arrumar mais tarde, vai demorar pra gente comer.
─ Mas é claro! E depois poderemos arrumar a árvore juntos, que tal?
─ Por mim está maravilhoso. - Digo.
Ele me dá um beijo novamente, e então começa a procura dos objetos para ornamentar a mesa, toalha, talheres e taças, entre outros.
Eu termino de cozinhar, o frango já estava assando e a mesa já estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)