𝟖𝟒 ─ 𝐆𝐀𝐕𝐈

15.5K 484 183
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pablo Gavira (Gavi)

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde pós um término de namoro, Gavi descobre que é pai.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

Volta no tempo⏳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volta no tempo⏳

Ah Gavira, sabe qual é o seu problema? Você só quer saber daquela tua ex! Mas é bom que você volte pra ela, e depois voltar comigo com um belo par de gaias!

─ Mas que porra S/n!! Eu já não te disse um milhão de vezes que a aquela louca veio atrás de mim!! - Diz ele.

Nunca havia visto Gavi tão irado.

Quer saber? Se for pra continuar desse jeito, você sem confiar em mim, talvez a gente devesse acabar de uma vez!! - Ele diz.

É!! Talvez seja melhor mesmo. - Eu digo.

Então é isso? A gente vai acabar assim? Por causa da vadia da minha ex? - Pergunta, ele estava chorando.

Talvez tivesse sido melhor a gente nunca ter se conhecido. - Digo.

Não fala isso S/n, você não faz ideia do quanto eu fui feliz nesses últimos meses!! - Diz, as lágrimas caindo do rosto.

Talvez você fique melhor sem mim, eu me sinto uma pedrinha em seu sapato.

Ele corre e pega em minhas mãos.

─ Você nunca foi. Você, nunca, foi.

─ Sinto muito Gavi.

Eu saio da nossa casa, pondo um fim.

De volta ao presente ⌛

Eu vinha sentindo uns enjôos, então hoje decidi fazer um teste de gravidez.

E deu positivo. Pós o meu término com Gavi, eu não havia me relacionado com mais ninguém.

Eu tinha que dizer isso a ele.

E eu também precisava dizer uma coisa entalada em meu peito.

Eu só espero que ele aceite ser pai.

Vou até a casa de Gavi, e então toco sua campainha, ele pergunta quem é, e eu respondo que sou eu.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol Onde histórias criam vida. Descubra agora