𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: João Gomes
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n e seu irmão Pedro vão para a praia.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓
─ Pedro! Já terminou? - Pergunto.
─ Já, já sim, - Diz saindo do quarto. - já pegou tudo, protetor?
─ Tudo pronto já. Só faltava você. - Digo.
─ O que estamos esperando então?! Vamos nessa!! - Diz.
Pouco tempo depois, já estávamos na praia, tiro minha blusa, ficando de biquíni e um short.
─ Epa epa em, fica esperta garota, tá cheio de marmanjo safado por aí. - Diz Pedro me encarando sério.
─ Pensei que fosse da igreja maninho. - Digo.
─ Pensei que fosse mais esperta. - Ele rebate.
─ Qual é maninho, sabe que eu sei me virar. - Eu digo o puxando para um abraço.
─ Tava brincando, sei que é esperta. Mas mesmo assim, tem muito cara covarde por aí, e infelizmente a covardia ganha da esperteza. - Ele diz me dando um abraço.
─ Tá legal, eu já saquei, garanto que vou ficar alerta, mas vamos curtir, tá bem? - Digo.
─ Tá legal. - Ele diz sorrindo.
Ainda não íamos tomar banho, íamos jogar bola, ou melhor, altinha.
Pedro começa, e ficamos ali, por uma questão de segundo, vou pra trás demais, meu pé bate em algo sólido e eu caio no chão.
─ Cuidado S/n!! - Grita meu irmão tarde demais.
Olho pra o que tinha me derrubado, era um tronco de um garoto, ele estava de óculos escuros.
─ Ei garota!! Olha por onde pisa!! - Ele diz pra mim, me oferecendo a mão para me ajudar a levantar.
─ Eu?! Não sou eu que tava deitada no meio do tempo!! - Digo me levantando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley (passando por revisão e melhorias)